quinta-feira, 18 de novembro de 2010

a pessoa errada

o capitão amarelo soltou o verbo:

"lamentamos que na reta final isso tenha acontecido com alguém que é importante para o grupo. tem muito jogador aqui querendo jogar. mas uns querem mais e outros querem menos, e é preciso dar oportunidade aos que desejam. hoje estamos atletas, mas ninguém é atleta para sempre. o jobson precisa colocar na cabeça o que quer agora para colher no futuro"

e continuou:

"somos profissionais e dependemos de resultados para mantermos nosso papel no clube. em situações como essa, diretoria e comissão técnica precisam tomar a decisão. todos se empenham, e não se pode passar a mão num atleta que não quer tanto quanto outros. o jobson vai voltar se tiver a humildade de reconhecer o erro e a simplicidade para conversar com todos. a atitude de um reflete no grupo todo. não é possível trabalhar dessa maneira num ambiente em que se exige disciplina".

e desafiou quem questiona a falta que o jobson pode vir a fazer:

"no domingo vamos ver se ele faz falta. já jogamos outras vezes sem ele e conseguimos os resultados."

na boa, eu poderia perguntar: "quem é esse cidadão para ter tanta autoridade para falar isso?"

poderia, como falei no twitter, perguntar: "e quem vai barrar o capitão amarelo, já que a torcida não conta com ele?"

mas prefiro dizer que há três únicas pessoas com autoridade suficiente para questionar o jobson no grupo: jéfferson, marcelo mattos e loco abreu.

definitivamente, o capitão amarelo não é a pessoa certa a falar o que falou.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

5 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, daqui a pouco eu publicarei sobre isso tb, mas já adianto: O Botafogo é presidido pelo quarteto dos infernos.
MA, AB e AS são estagiários de LF, LG, Ale e FaHELL.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

concordo plenamente que o LF não é o jogador indicado a tomar satisfação, mas já que ninguém o fez, creio que ele está certo em cobrar uma atitude do Jóbson, que por sinal está passando dos limites!!!

não estou aqui defendendo o LF, londe disso...o detalhe é que se ninguém abrir a boca pra reclamar na reta final do campeonato, daí mesmo não vamos a lugar nenhum e teremos de nos confortar com a Sulamericana mesmo..

abraço e SA!!

Unknown disse...

seguinte. o amarelo não faz porr* nenhuma nunca, não joga, não se entrega, não anda acetando nem passes de 1m, então pelo menos isso ele tem que fazer...ruim ou bom esse figura é o capitão do time e precisa honrar esse papel, ao menos isso.
Outra coisa, ele é um cara muito centrado (isso não podemos negar), então é melhor que seja ele que fale vai que um outro fala e fala besteira...esse ai pelo menos, sabemos que "pensa" antes de falar. esse papel de "puxão" de orelha é do capitão mesmo, tem que ser do capitão... agora claro que ter moral para falar e ser respeitado é outra coisa, isso é.
rumo à libertadores. S.A.

Gil disse...

Fabião,

Não vejo a hora desse amarelo fora do Botafogo.
Não vejo a hora de chegar o final de 2012 e nova direção. Pelo menos a esperança por mudanças em GS.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

amigos,
a todos, um grande abaço!