quinta-feira, 4 de novembro de 2010

rapidinhas - botafogo 3 x 2 atlético pr

# "tá ridículo" - foi a mensagem que mandei aos 40 minutos do primeiro tempo aos meus amigos rodrigo e gil, isso depois de várias mensagens deles no mesmo tom.

# e, de fato, a coisa estava feia. o time da corrupção da capital goiana conseguia marcar e sair bem pro jogo, embora ainda não tivesse ameaçado claramente o gol botafoguense. mas nem isso direito o botafogo conseguia.

# até que apareceu o talento. primeiro de jobson, que riscou no meio de dois e passou para marcelo mattos. com muita precisão, o meia cruzou para caio, que cabeceou de forma certeira.

# além de vibrar muito pelo gol do botafogo, vibrei demais pelo gol do caio. aqui, vocês sempre ouviram palavras de esperanças sobre ele e torço muito para que ele continue sendo essencial nessa reta final.

# com esse gol, o segundo tempo foi outro e o botafogo soube controlar a partida.

# principalmente depois de somália ter achado jobson sozinho, logo aos 3 minutos. o atacante fuzilou de esquerda e ampliou o marcador. era outro que precisava demais fazer um gol.

# a partir daí, o botafogo se impôs. alguns minutos se passaram e o amarelo foi derrubado na grande área. pode até ter enfeitado mas foi sim derrubado. loco abreu mostrou como é vasto seu repertório quando o assunto é pênalti e cobrou longe do goleiro.

# 3 x 0 e o botafogo, que poderia ter continuado a pressionar, meteu o pé no freio, o que, vamos lá, não é algo condenável.

# desde que não deixe acontecer o que aconteceu: dois gols adversários. a sorte é que o último foi aos 47 minutos do segundo tempo.

# e a minha preocupação se concretizou agora a tarde: somália está fora do próximo jogo e, provavelmente, até de quarta-feira. uma perda e tanto!

# mas vamos lá, eu acredito. é hora de deixar todas as lamentações para trás e apoiar o grupo. eu tenho certeza que, se o botafogo fizer sua parte, será campeão porque os times da frente perderão muitos pontos.

# como diz meu amigo adauto, que ficou indignado com os dois gols dos goianos, seremos tri. ontem foi 3/8.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

3 comentários:

Gil disse...

Fabião,

Vibramos muito com o gol do Caio. A visão do MM e a penetração do Caio foi uma pintura. Quando a bola cai no pé do MM o Caio corre uns cinco metros e o MM lança como se fosse com a mão. Foi maravilhoso!
Acho que o apagão teve um fator determinante; condicionamento físico. A partir da metade do segundo tempo a turma abriu o bico.

Vamos que Vamos!!!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Adauto disse...

kkkkkkkk

"... a penetração do Caio..." ficou meio gay, mas tudo bem.


Gil,

Também achei que a galera abriu o bico, porém, nada justifica colocar o Cajá quando tinha o Túlio no banco.

Além disso, JS deveria ter colocado pelo menos um especialista da LE, mesmo que júnior (Guilherme ou Rômulo), no banco.

Mas, como bem disse o Fábio, valeu pelos 3 pontos.

Amanhã será o dia 4/8.



Deve ter alguém preso, só pode!

snoopy em p/b disse...

adauto,
os dois jogos seguintes ao deste post, mostra um fato: NINGUÉM FOI PRESO.

gil,
concordo contigo, amigo.
a galera pregou mesmo.
treinar pra quê?

abraços e sds. botafoguenses!!!