quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

versos e melodias do cantor de puteiro

por adauto, em comentário no post anterior:

meus amigos, não poderia deixar de comentar a entrevista do cantor de merda após ser confirmado no coritiba em 2010:

"não costumo romper meus contratos antes do final...e me ofereci para continuar no cargo. o coritiba terminou o ano arrasado. precisa de alguém para recomeçar o trabalho..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"a viagem para o interior mineiro fez o treinador faltar as duas palestras que deveria dar no footecon, no rio de janeiro. uma delas trataria de motivação do elenco e métodos de treinamento."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"o treinador sabe que terá de montar um novo elenco com um orçamento bastante reduzido... - será necessário muita criatividade, estudar bem o mercado para contratar. vamos à procura de parceiros e clubes grandes dispostos a emprestar atletas."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no botafogo tem um calhamaço de desgraças disponíveis que ele próprio havia indicado e que pode levar via 0800 pra lá.

que diversão!

isso soa como versos e melodias, não acham?

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

8 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Ah, como é bom ver o treinero arrogante e mentiroso por baixo!
Isso não tem preço!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Pô Fábio, assim você me constrange.

Brigadô pela publicidade.



Mas que o cara tem seus méritos, lá isso ele tem. Consegue enganar a muita gente...

...do Brasil do time do "exa" paraguaio; Faustão, Angélica, Xuxa e Huck; Richarlisson, Rogéria e Clodovil; Arruda, Valério, Zé Dirceu, Roriz...

...do povinho que não sabe nem quer saber quem é Patativa do Assaré, Ariano Suassuna, Drumond, Saramago, João Ubaldo Ribeiro, Cecília Meirelles, Gandhi...

...mas que sabe de cor a vida do Latino, MC qualquer coisa, Mulher Melancia, Belo, Bombom, e por aí vai.

Nesse mundeco, que não é o nosso, graças ao bom Deus, ele, NF, sobreviverá por muito tempo.

Adauto disse...

E essa do Jobson, hém? Coitado.

Será a praga de botafoguense?

..........................

Fábio, no tópico anterior não advoguei pela volta do Túlio, mas gosto do seu empenho e carinho pelo Fogão.

Gil disse...

Fabião,

É maravilhoso ver a cara de prostituta arrependida do safado do embuste de treinador, Nfraco.
Não tem jeito; AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

perfeito, gil!
aqui se faz, aqui se paga.
falta só ele levar fahel, léo silva, émerson e o escambau pro coxa...

adauto,
comentário alto nível o seu. expressa a triste realidade do brasilzão do lula, ricardo teixeira e companhia.
sobre o jobson, coitado mesmo!
o túlio, enquanto defendeu o botafogo, sempre me agradou.
mas sua saída contradisse como discurso que ele sempre teve.

rodrigão,
é pouco pra ele.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz disse...

Acho que o rebaixamento foi o de menos. Quando a torcida percebeu que ia ter que aturar mais um ano de Ney Franco, aí sim, quebrou o estádio todo.

Saudações alvinegras!

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
perfeito, luiz!

abraço