quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

vocês estão tranquilos?

já digo logo: eu não estou.

pelo contrário, estou com muito medo do que pode vir em 2010, e não se trata de pessimismo exagerado não.

estão todos se movimentando aí, contratando e, no botafogo, a coisa está parada.

de alegria mesmo, só o fato de algumas malas estarem indo embora.

mas muitas outras estão ficando, como yellow "capitão" flávio, alessandro, fahel...

o presidente pinóquio, como bem o definiu rui moura, e sua equipe estão por aí dizendo que o orçamento para o próximo ano será maior, que teremos mais recursos, que fará contratações à altura do clube e que 2009 serviu de lição.

querem que a gente acredite nisso?

o que estou vendo até agora são oportunidades sendo desperdiçadas.

ou será que eu estou me precipitando?

talvez sim. afinal, ainda faltam incríveis e incontáveis 20 dias para a apresentação do grupo para 2010.

na boa, amigos, estou com muito medo de 2010.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

11 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, e pode anotar aí: Perderemos tb o Diego...e se bobearmos, o Guerreiro e Jefferson em breve tb!
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Pois é Fabio

Postei um comentário no blog do Rodrigo falando exatamente disso. Os outros estão se mexendo, as oportunidades estão diminuindo e o Botafogo por enquanto não apresentou ninguém. Quero estar redondamente enganado e que a diretoria esteja trablahando na surdina sem alarde na imprensa e apresente bons nomes brevemente, o que convenhamos é muito difícil de acreditar vindo da nossa direção. Quanto ao Túlio Souza, concordo com você. Tem que ver se ele não vai ficar eternamente bichado. Agora se não for utilizar o cara, que ele vire moeda de troca, assim como o Eduardo. O que não pode é ele ficar de come e dorme no Botafogo. Na minha humilde opinião não temos dinheiro para ficar sendo spar remunerado de jogador.

SAN

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Dia 18/12, às 12:00 PROTESTO CONTRA A DIRETORIA EM GS.

http://lh5.ggpht.com/_wIb7MxWCnV0/Syov9tOAj1I/AAAAAAAAAXQ/r4JkRUmh46k/s400/PROTESTO.jpg

Adauto disse...

Duas contratações BOMBAsticas confirmadas:

Léo Guerreiro e Somália.

Este 2010 não acaba nunca.

Lewis Kharms disse...

"...ainda faltam incríveis e incontáveis 20 dias para a apresentação do grupo para 2010."

Que coisa, né? São umas lesmas.

Acho que pra ser contratado o jogador tem que se enquadrar no perfil da 'panelinha' do Lucio Flavio, a nova 'liderança'.

Estamos ferrados.

Essa tirada do Aduato é sensacional: "Este 2010 não acaba nunca." Perfeito.

Saudações alvinegras!

Gil disse...

Fabião,

O Luiz fez o seguinte comentário;

"Uma declaração do Jefferson me intrigou. Ele disse que 'deveríamos manter a base e completou dizendo que o grupo era bom'. Fiquei desconfiado de que ele estivesse querendo mandar um recado para a torcida alertando que estamos trocando porcaria por coisa pior".

Acho que é por aí!

Essa corja e incompetentes que se apoderaram de GS estão fazendo de tudo para superar esse ano.

E para completar o pensamento do Adauto: Como está longe 2012!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Ricardo disse...

Meu amigo,
Vc não está se precipitando. Nem o Dodô, que não goza do total prestígio da torcida, foi contratado. O medíocre lateral Patrick prefiriu o Vitória. O quase gol Herrera tá indo pro Santos, e nós vamos com Antonio Carlos (atl_GO), Somália (Am-RN), Renato Cajá reserva do reserva do GrÊmio, e lambemos os beiços. EM 2010 TALVEZ VOLTEMOS ÀQUELES TEMPOS DE TERMINAR ATRÁS DO AMERICANO E VOLTA REDONDA.

snoopy em p/b disse...

ricardo,
concordo plenamente contigo, e com o coração partido.
é por isso que temo muito por 2010.

é, gil...
pelo visto, será mais um ano na fila... para a alegria da corja que tomou general severiano de assalto.

luiz,
infelizmente, não deu para todos irem embora, não é mesmo?
daí, teremos um grupo "liderado" pelo amarelo, o que já diz muita coisa sobre 2010.

adauto,
realmente, 2010 está demorando uma eternidade para passar...

bruno,
hoje?
que legal!
que seja a primeira de muitas...
valeu!

gustavo,
não acredito que essa diretoria seja capaz de "trabalhar na surdina" de forma competente.
o fato é que, até que se prove o contrário, o tempo está passando e as oportunidades estão aparecendo nos outros clubes...
sobre o túlio e o eduardo, acho uma pena que bons valores como eles não sejam aproveitados da forma que deveriam. o que não dá, e concordo contigo, é ficar com jogadores anos e anos sem resultados.

rodrigão,
o diego, sinceramente, acho que não fica.
ainda bem que o guerreiro ficou.
agora, amigo, se perdermos o jéfferson, aí já seria demais....

abraços e sds. botafoguenses!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Snoopy, com essa corja em GS, muita coisa ruim ainda vai acontecer até o final de 2011, se é que o Botafogo vai resistir até o fim do mandato do omisso canalha. Será que não seria melhor termos ido para segundona este ano? De repente, indo prá segunda divisão alguma coisa acontecia no clube, muito embora a grande maioria daqueles que possam fazer algo estejam de conluio com essa corja que dirige o Fogão. Estou muito pessimista. Abs e SB!

snoopy em p/b disse...

sérgio,
diante de tudo o que está acontecendo no botafogo, às vezes eu penso que teria sido melhor mesmo ir pra segundona.
mas quando penso em nós, torcedores, tenho a certeza de que não é a melhor opção.
vamos torcer para que o clube resista até 2011!
tá difícil de aguentar...

abraço, amigo!