terça-feira, 24 de agosto de 2010

furacão da vitória

estive ausente da internet no final de semana e não pude acompanhar alguns acontecimentos, como a inauguração da estátua do jairzinho.

só de ontem pra hoje que pude ver algumas notícias e reportagens.

o título desta postagem, por exemplo, tirei do vestiário alvinegro.


foto: vestiário alvinegro

vi, também, uma reportagem linda na espn e como é bom ver nosso ídolo emocionado.

jairzinho é eterno.

parabéns a todos os envolvidos no projeto!

esperamos, ansiosamente, pelos novos ídolos homenageados.

e são tantos...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

5 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Só o Botafogo é capaz de coisas assim, Fabião!
Abs e SA!!!

Diego Louzada disse...

Muito positivo esse reconhecimento por parte do Clube dos ídolos do passado e importante para que as gerações mais novas conheçam quem construiu a grandeza do BFR.
Parabens ao Fogão pelo passado e pelo presente, que dá muitas esperanças ao torcedor.

Abraço e sds vascaínas!

Adauto disse...

Fábio,

Você viu o Furacão jogar?
Camarada, graças a Deus eu tive esse prazer.

Vendo Jobson disparar pra cima do adversário me lembra muito sua principal jogada. Ele jogava a bola na direção do adversário e dava o bote em cima da hora. Passava por 2, 3, e com muita força e velocidade chegava na cara do gol.

Era bruto o home!

Gil disse...

Fabião,

O Jairzinho Furacão está para mim com o Túlio Maravilha para você!
Meu primeiro Ídolo!
Lembro que na copa de 70, com os seus gols, eu gritava gol do Botafogo e depois do Brasil. Nessa época a ditadura nos fazia uma lavagem cerebral e nos meus 13 anos me achava um contrário.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
eu sei disso.
amigos botafoguenses na sua faixa de idade tratam o jairzinho como eu trato o túlio.
mas, embora o túlio seja, pra mim, um grande ídolo, eu reconheço que o jair foi muito melhor do que ele.
tinha estilos diferentes, é verdade, mas, por tudo o que já vi e pelo histórico de sua carreira, acho que foi.

adauto,
infelizmente, só tive a oportunidade de ver em vídeos pelo youtube e reportagens.
embora seja pouco, já é o suficiente para tratá-lo como um imortal.

louzada,
também acho positivo.
temos mesmo que eternizar quem engrandeceu nossa estrela.

rodrigão,
só o botafogo mesmo.
ninguém mais.

abraços e sds. botafoguenses!!!