quinta-feira, 19 de agosto de 2010

três alternativas

joel santana diz ter três alternativas para a vaga de alessandro, que felizmente foi suspenso com o terceiro cartão amarelo contra o atlético goianiense.

uma é colocar o somália, o que abriria uma vaga no meio.

outra é o túlio, que, até aqui, é apenas um destaque do coritiba de 2007.

e a última, segundo o treinador, é o elizeu.

mas ele cogita colocar o eliseu na direita?

esses dias, li um torcedor escrever no canal botafogo que o somália tinha que continuar como está pois é onde está jogando melhor.

até concordo mas a alegria de não ver o alessandro usando a camisa 2 é demais. vai que dá certo e o joel resolva manter?

pra mim, é o somália na direita e renato no meio.

fechou.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, se for pra descolar o Somália, eu já entraria com o Loco na frente.
Mantendo o Somália no meio, eu colocaria o Caio na ala!
obs: não esqueci daquilo que conversamos. A Fabiana está buscando as datas precisas, ok?
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Pode colocar qualquer um na LD, até um cone, que o seu boneco não fará falta.

Vi o jogo do Avai ontem; coloca o Caio como ala porque eles não atacam por lá; a LE é uma avenida.

Adauto disse...

E o Neymar. Que enganador. E só os jogadores do Fogão são "cai cai".
A imprensa paulista é uma piada.

snoopy em p/b disse...

adauto e rodrigo,
ambos vieram com sugestões que, convenhamos, o papai não vai fazer.
eu acho uma grande ideia mas... caiam na real! hehe
rodrigão,
o loco, pra mim, deveria entrar no lugar do herrera.
adauto,
não vi o jogo do santos mas que o neymar é um cai-cai dos bravos, ah isso é...

abraços e sds. botafoguenses!!!

Adauto disse...

Fágio,

Surgiu um boato em Goiânia que LF estaria indo para o Coritiba e que o Bota estaria adquirindo os 40% restantes do passe do Jóbson, que pertencem ao senador "gente boa".

Por enquanto a informação não permite crédito mas bem que poderia ser verdade, né?

snoopy em p/b disse...

adauto,
semana passada, rolou forte esse boato sobre a saída do amarelo.
já está demorando demais para se confirmar.... hehe
o coritiba precisa dele com urgência. hehe

sobre o jobson, eu não sabia de nada.
acho que o botafogo tem que correr atrás para aumentar o salário dele e, com isso, aumentar o valor da multa porque, do jeito que ele está jogando, vão crescer o olho logo.

tomara que se concretize tudo isso!

abraço