quarta-feira, 3 de junho de 2009

ei, ney franco, vai tomar cajú!!!

a leitura do vestiário alvinegro de hoje mostra o quanto o treinadorzinho está perdido e é completamente incoerente.

e, depois de chamá-lo muito de incompetente, eu cheguei à conclusão de que, na verdade, ele é competentíssimo. afinal, sua meta maior é transformar o botafogo no ipatinga e, com muita maestria, ele está conseguindo seu alvo, auxiliado por uma tropa de patifes, como o andré silva e o anderson barros, esses sim um bando de incompetentes.

vejam as incoerências do banana do treinadorzinho e morram de rir, pra não dizer morram de raiva:

"na verdade nunca faltou coragem ao botafogo. apenas usamos um sistema em que o setor defensivo tem mais proteção. a primeira coisa certa para se jogar é haver equilíbrio entre os setores, que em alguns momentos é preciso encontrar. então, se eu perceber que a equipe não está preparada para jogar da forma como treinou durante a semana vou recuar e jogar no 3-5-2 da mesma forma como estamos atuando."

vai tomar caju, ney franco! nunca faltou coragem ao botafogo? esquema que dá mais proteção ao setor defensivo? equilíbrio entre os setores? você está satisfeito com "a forma como estamos atuando"?

ney franco, pega seu boné e volta pro ipatinga, seu banana mau caráter!

como você diz que nunca faltou coragem pra um time que é vice campeão do poderoso e disputadíssimo campeonato carioca e foi eliminado da copa do brasil pelo americano de campos em casa e de forma patética? e o que foi aquela partida da final da taça rio, quando o time jogou todo na defesa, mesmo não tendo nada a perder?

como você me fala de um "sistema em que o setor defensivo tem mais proteção", se o time conseguiu tomar três gols do americano de campos e quatro gols do framengo nas finais do carioca?

como você me fala que trabalha com um esquema que visa dar mais equilíbrio entre os setores, se essa é a única coisa que não vemos no botafogo?

ele não parou parou por aí em seu show de incoerência e burrice.

"teremos a semana cheia para trabalhar algumas situações. é trabalhar muito a parte tática experimentando formações diferentes. na última parte usei o losango."

agora, ele fala que terá a semana cheia de trabalho, mas, depois do empate contra o sport, em casa, ele inventou uma desculpa de que não havia tido tempo na semana passada.

ney franco, pega seu boné e volta pro ipatinga, seu banana mau caráter! (2)

e ele continua seu show de incoerência e improvisações. ou vocês pensaram que já havia acabado?

lembram que ele falou da disputa pela lateral direita entre alessandro e thiaguinho? pois é... nada disso! o thiaguinho fez a maior parte do treino na... lateral esquerda, improvisado, com alessandro na direita. como se não bastasse, ele deu uma explicação genial para colocar o guerreiro de volante, sua real posição.

"nos jogos em que o guerreiro foi utilizado como zagueiro, ele foi muito bem. eu espero que, como volante, ele tenha o mesmo desempenho. logicamente que ele conhece mais a posição de volante. e na posição original dele é mais fácil."

peraí, seu banana, você acha mesmo que o guerreiro jogar na "posição original dele é mais fácil"? vá *"!@&#"!@*#"&!#@$"!*@#&!$%$&#$%*$#&¨@!*"!@*#$&@#$&¨!@#*$!@&#¨&@@, seu burro! porque você acha isso agora e não achou a temporada inteira?

o va disse ainda que, em conversas internas, alguns membros da diretoria (que certamente não é o incompetente do andré silva, que não entende patavinas de nada de futebol) questionam o sistema utilizado pelo treinador.

francamente, essa diretoria está fazendo de tudo para que eu a coloque no barco e começe a tratá-la como incompetente.

fala sério, quando teremos paz?

quando veremos o nosso botafogo, grande, aliás, enorme, de volta?

fora ney franco!

fora andré silva!

fora andersom barros!

seus sanguessugas incompetentes, que só querem se aproveitar do botafogo de todos nós.

ney franco, pega seu boné e volta pro ipatinga, seu banana mau caráter! (3)

faltam 42...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...
acréscimo: a ausência de palavras de baixo calão neste texto é uma tentativa desvairada de contar com um comentário do amigo querido rui moura, que me deixou muito feliz com a citação que fez a mim ontem, ao homegear o aniversariante de 02 de junho, que é o maior ídolo que eu vi jogar pelo meu time: túlio maravilha.. hehe

16 comentários:

andré rj disse...

Fábio

Quando estou em frente à TV e vejo esse cognitivo de m... falando, mudo de canal na hora, senão vou desandar a xingá-lo em casa e aí fica complicado, por causa dos vizinhos, por que xingo alto, hehehehehe...
Tá perdidinho, perdidinho... e ainda me vem o LG, ingenuamente, pra tentar desviar o assunto, me dizer que precisa de maior identificação com o engenhão... e isso depois de 2 anos jogando lá, brincadeira...

Saudações

André Lira

Gil disse...

Fabião,
Parabéns pelo controle e principalmente por destacar as incoerências do treineiro.
Segundo a imprensa o Eduardo e o LG foram destaques em todos os jogos que participaram atuando nas suas posições (zagueiro e meia), mas o treineiro não enxerga isso.
Tony no meio? É isso mesmo?
O que esperar de um treineiro que elogiou o Lucas Silva? Foi responsável pela renovação contratual, com aumento, e tardiamente vai ser dispensado.
O que esperar de um treineiro que elogiou o Rodrigo Dantas e nem banco ficou contra o time de Recife?
O que esperar de um treineiro que escalou um jogador totalmente fora de forma física e técnica em um decisão de turno como o Renato?

Mais um dia sem a tão esperada demissão desse embuste!

Ney seja Franco; pede pra sair! Vai para Recife, Arábia ou pro quinto dos ......
Fora Ney Fraco!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Adauto disse...

Fábio e amigos,

Concordo plenamente com todos os comentários. Infelizmente ainda há torcedores que defendem o atual processo de empobrecimento técnico (o outro é fato) do Fogão, patrocinado por esses incompetentes citados pelo Fábio.

E ainda vem o néscio falar em losango.

Passo por situação parecida com a do André. Tenho evitado ir ao barzinho de um amigo botafoguense porque ele se paresce muito com o imbecl do NF. Aí, me dá uma vontade tremenda de dar-lhe uma porrada. Ele própro já me confessou a intenção de raspar a cabeça para não passar mais por tal constrangimento.

Antoni disse...

Ou seja, contra o flu vamos de 3-5-2, com LG na zaga e td mais.

Vamos q vamos!

Arapoan Fernandes disse...

Fabio, como sempre perfeito, e como vc tocou no assunto da diretoria desta vez, vou dar uma contribuição. O que seria pior, amigos do cantinho do snoopy : ter o Denilson como reforço (Adaulto, viu, Deus é pai ;-)), ou perder o Denilson para um time do Vietnã ??? Foi a piada de ontem a noite na Radio Tupi aqui do Rio...

Fabio, concordo com o seu comentário no post do jogo, LG e capitão mudo é o que temos, vou maneirar.

[]s
SDS
Arapoan

Luis Eduardo Carmo disse...

Fábio,
Vc sem as palavras de baixo calão fica bem mais inflamado. Botafogo nisso!!! rs

As contradições do Ney Franco são evidentes, mas ele consegue meio que escondê-las na fala. Seria ele um gênio da análise do discurso ou um abestalhado que não consegue organizar as ideias?

Seja como for, a diretoria é essa e só nos resta esperar por uma nova gestão ou por um milagre.

E não entendo o Montenegro não se levantar contra o que anda acontecendo dentro do Botafogo. Logo ele, que tentou derrubar o Bebeto de Freitas no primeiro ano mandato. Estranho, né?

Saudações alvinegras!

Gil disse...

Fabião,

"Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ)

Nesta quarta-feira, surgiu a notícia de que Ney Franco poderá entregar seu cargo no Botafogo após o clássico contra o Fluminense por ter recebido uma boa proposta dos Emirados Árabes Unidos. O treinador não confirmou o fato.
Os dirigentes botafoguenses descartaram a possibilidade de Ney ser demitido em caso de um insucesso contra o Fluminense. O relacionamento do técnico com o vice-presidente de futebol, André Silva, e com o presidente Maurício Assumpção é o melhor possível, o que torna uma demissão pouco provável."

EU AMO OS ÁRABES!!!!!
VAI COM DEUS Nfraco!!!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Adauto disse...

Gil,

Bela notícia, mas, vinda da Gazeta, fico com um pé atrás.

Resta torcer, e muito, para que seja verdade e aqueles doidos levem a imundice pra lá.

Particularmente (e "trocedoramente") duvido que uma derrota domingo o mantenha à frente do elenco.

Abraços

snoopy em p/b disse...

gil,
cara, você não pode fazer isso comigo. para dar uma notícia como essa, tem que ter uma preparação antes, ou posso acabar tendo um ataque cardíaco.
eu me converto ao islamismo se isso acontecer.
que maravilha!
se se confirmar, será, sem dúvida, a melhor notícia do ano.
vamos torcer!!!

biriba,
ele é um abestalhado mesmo. imbecil!
mas ainda há quem caia na conversa incoerente dele, como essa diretoria aí.
sobre o montenegro, passo... hehe

arapoan,
acho que seria pior ter o denílson no time... hehehehehe
sobre o lg e o juninho, é isso que penso. valeu!

antônio,
bingooooo!

adauto,
o néscio agora é professor de matemática também... hehe
e quero continuar sem ir a esse bar porque corro sério risco de ficar igual a você... hehe

gil outra vez, hehe
o que esperar....?
o que esperar....?
o que esperar....?
simples, um vice campeonato carioca, uma eliminação ridícula para o americano de campos na copa do brasil e a figuração entre os rebaixados no brasileirão... simples!

andré,
em time que está perdendo, só há desculpas e mais desculpas, como essa ridícula do guerreiro.
francamente!
sobre o treinadorzinho, eu sempre xingo ele quando o vejo na tv.
e quando escrevo aqui também, mas não fiz isso porque ainda espero por um comentário do amigo rui moura... hehehehe

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

adauto,
até acho a gazeta um bom jornal... vamos torcer!

valeu!

Danilo Julião disse...

Fala, Fabião.

Nem li o texto todo por que já imaginava o que seria dito ali e concordo com tudo e mais um pouco...essa do LG defendendo o NF e dizendo que o botafogo precisa de mais identificação com o Engenhão??

Quando é que o botafogo pão-de-queijo vai voltar a ser Botafogo F.R?

Abração!SA!

Anônimo disse...

Pare de criticar o meu primo!
Ele não tem culpa.
A culpa é da parteira que o tirou da "escuridão do ventre, de onde nunca deveria ter saído".
...
...
Apesar de tudo eu ainda dei umas rizadinhas com o seu texto: "seu banana" kkkkkk

....
Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Só para não restar dúvidas, amigo: "Ei, NF...vai tomar cajú e no cú tb"! hehehehe!
Abs e SA!!!

Diego Louzada disse...

cara, o ney Franco tem que sair logo do botafogo. Ele não consegue dar padrão nenhum ao time e olha que tem bastante peça. Esse revezamento de esquemas só vai atrapalhar Ao Fogão.
Obrigado pela torcida ontem.
Abração e sds vascaínas!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
não restam mais...

antinha,
parteira fdp! hehe

danilão,
quando? pergunte ao maurício assumpção!

abraços e sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

louzada,
calma, cara!
hoje, ele já mudou o esquema outra vez....
é um asno.

que pena que não deu pro vasco!
odeio o timinho da marginal sem número e sem estádio...

abraços e sds. botafoguenses!!!