sexta-feira, 12 de junho de 2009

férias...

"como é difícil ser botafogo".

essa frase foi dita por um dos grandes amigos que o botafogo me deu, paulo marcelo, durante a triste partida da final da taça rio, no maracanã, perdida pelo botafogo por 1 x 0 por culpa da maldita retranca do treinadorzinho.

e o meu amigo tem razão.

nos últimos anos, a angústia parece estar maior com tanto amadorismo e descaso que os dirigentes têm demonstrado com o nosso clube.

estou cansado, de verdade.

ser botafogo é sê-lo em todos os momentos e, dessa forma, é difícil tolerar tudo isso, em especial esse treinadorzinho e seus indicados, absolutamente incompetentes mas que, não sabemos como, gozam de toda a confiança da administração que aí está.

desde quarta-feira, estou de férias do meu trabalho. no início da próxima semana, viajarei para o nordeste e prometi para mim mesmo que darei um tempo de tudo o que está acontecendo com o botafogo.

os maus tratos que estão fazendo com ele doem diretamente em mim e preciso pensar em outras coisas, mas, logicamente, por muito pouco tempo porque não aguentamos muito.

aliás, sei que, a todo momento, estarei com o botafogo na cabeça, ainda que não queira.

portanto, darei um tempo nas postagens, até que eu volte de viagem e peço que não me abandonem.

até lá, uma data muito importante será comemorada e já me antecipo a ela: 21/06/2009. uma data em que comemoramos o fim do terrível jejum. um dia marcante que merece ser sempre lembrado.

obrigado a todos que formaram aquele grupo vitorioso, tão diferente do atual grupo montado pelo treinadorzinho...

ricardo cruz, josimar, wilson gottardo, mauro galvão, marquinhos, vítor, carlos alberto santos, luisinho, mazolinha, maurício, paulinho criciúma, gustavo e espinosa.

o que seria do botafogo hoje sem esse título?

por fim, agradeço a todos os amigos que já passaram por aqui me desejando um feliz aniversário!

obrigado também ao grande amigo rodrigo federman pela ligação logo cedo e pelo post que fez em minha homenagem!

são todos grandes amigos que o botafogo me deu.

mais uma vez, obrigado a todos vocês pelo prestígio de tê-los aqui neste espaço!

em breve, estarei firme e forte postando com frequência. enquanto isso, comprometo-me a, sempre que possível, passar por aqui para responder os comentários que surgirem.

forte abraço a todos, lembrando que faltam sofridos 42 pontos...

saudações botafoguenses de quem é e sempre será conduzido por uma estrela solitária...

22 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Fabião!
Parabéns e ótimas férias, amigo!
Abs e SA!!!

Gil disse...

VALEU FABIÃO!!

PARABÉNS, ÓTIMA VIAGEM, EXCELENTE FÉRIAS e DESCANSO!!!

Me sentirei órfão nesses dias sem os teus cometários e os do Rodrigo.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

Quando voltar faltarão só uns 39 pontos...

Também cou para o nordeste (Piauí), mas só no final do mês.

Um abraço.

Danilo Julião disse...

Fabião, você não tem que agradecer nada. Você merece!

Mais uma vez parabéns, um bom descanso, aproveita bem esse descanso...mas aviso que vai ser difícil acompanhar o Botafogo sem os posts do Rodrigão e os seus comentários inspirados...

..quem sabe isso não seja um incentivo para eu começar a redigir os meus???rs


Quem sabe?

Aproveita essas férias, amigo!

Grande Abraço!SA!!!

snoopy em p/b disse...

danilão,
você tem que ocupar esse espaço então, meu caro.
poste com frequência que só temos a ganhar... hehehe
valeu por tudo!


antinha,
só 39 pontos? você quer me matar, é? hehehe
boa viagem pra ti também!

gil,
já já voltamos com força total, amigo.
obrigado por tudo e pela amizade!

rodrigão,
valeu, amigo!
boa viagem pra ti também!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Faltam 39!

Adauto disse...

Fábio,

Primeiramente, espero que tenha tido um excelente aniversário. Estava viajando e só agora fiquei sabenso. Muita saúde, paz, amor e harmonia em sua vida.

Segundamente, tenho a certeza que as merecidas férias trarão de volta todo o fôlego necessário para continuar tocando sua vida e projetos.

Terceiramente, não vi o jogo só o resultado. Acho que continuarei assim para dar sorte.

Abraços e, descanse bastante.

snoopy em p/b disse...

adauto,
muito obrigado, meu amigo!
voltarei sim com pique total, se Deus quiser.
grande abraço!

antinha,
pelas suas contas, então, o botafogo não ganha mais até minhas férias acabarem, né? hehehe
(toc toc toc)
abração!

sds. botafoguenses a todos!

Diego Louzada disse...

fala, amigão. fará agora o que fiz em março. pelo menos sua viagem começa mais tranquila com uma vitória do Bota.
Curta bastante ai nessa terrinha ótima e que o Bota continue subindo na tabela
Abraços!"

Gil disse...

Fabião,

Descansa e curta bastante que o treineiro e a diretoria tá indicando um monte de "inho".
O treineiro vai sacar o Eduardo e até o Renan, pois o time e Fahel Franco e mais 10.
É DOSE ABISSAL!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Fábio, boas férias. Ninguém me convence que o Botafogo perdeu a final da Taça Rio apenas em função da retranca do treinador. Algo de muito podre aconteceu naquele almoço de "confraternização". Muito estranho. Abs e SB!

Alberto disse...

E faltam só 39!

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

alberto,
só? estou louco para conseguirmos logo isso, meu amigo.
mesmo com o treinadorzinho dificultando, conseguiremos na marra.

sérgio,
estou absolutamente de acordo contigo.
a culpa é dele e da podridão que o cerca...
valeu, amigo!

gil,
sério? minha nossa!!!

louzada,
valeu pela ilustre visita, amigo!

abração a todos e sds. botafoguenses!!!

Não é tão certo! disse...

Fala aí, cara as coisas pelo que parecem vão começar a melhorar para o Botafogo, veremos se vão nos deixar na mão novamente.

Acessem lá também o meu blog:

www.naoetaocerto.blogspot.com

abraços à todos

Adauto disse...

Fábio, descanse e esqueça (ou pelo menos tente) o Fogão por enquanto, senão voltará com a cabeça mais quente ainda.

Vejam a pérola do empresário do Bill (com dois eles por quê?). Realmente nosso Botafogo está se apequenando cada vez mais:

"- Para o Bill seria subir um degrau na carreira. O Bragantino é um bom clube, mas o Botafogo tem mais tradição, além de disputar a Série A. Estou aguardado algum contato. Até o momento, ninguém me procurou - garantiu."

Comparou nosso Fogão ao Avai, Náutico, Vitória, Goiás, etc. Por mim nem esse tall viria também. Artilheiro por artilheiro o Bota contratou o Vandereli que foi artilheiro pelo Gama. Um verdadeiro bonde.

snoopy em p/b disse...

adauto,
é mesmo o cúmulo do absurdo....
quem é bill, meu amigo? aff!!!
é melhor eu voltar pra praia logo... hehehe

não é tão certo,
não é tão certo assim que as coisas vão melhorar... hehehe
tomara que sim!
quando eu voltar, acessarei seu blog.
obrigado pela visita e volte mais!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Gil disse...

Fabião,

Veja essa idéia!

A bronca dos torcedores do time do porco com o técnico Vanderlei Luxemburgo se tornou ainda maior após a eliminação na Copa Libertadores, na quarta-feira, diante do Nacional, em Montevidéu. Nesta quinta, foi criado um site (www.foraluxa.com.br) para pedir a saída do treinador.
Confira as frases de revolta dos torcedores:
-"Você que está cansado de ouvir que você torcedor, é o culpado pelas péssimas escalações que o treinador do seu time faz, fora Luxa!"
-"Você que tem em seu time um técnico que nunca erra (ou pelo menos assume seus erros), fora Luxa!"
-"Você que torce para um time Campeão do Século, um Gigante no futebol mundial e é obrigado a ver seu time respeitando adversários pequenos, achando que 1 a 0 é 'goleada', fora Luxa!"
-"Você que está cansado de ver seu time 'goleando' por 1 a 0 em casa e seu treinador recuar o time para segurar a tal 'goleada' e ceder o empate, fora Luxa!"
-"Você que está cansado de ver jogares de nível baixo demais para jogar no Palmeiras, insistentemente serem escalados por seu treinador sem motivo algum, fora Luxa!"
-"Você que está cansado de ver um empresário treinar e escalar seu time, achar que é Deus, e só fazer m..., fora Luxa!"

Não questiono a personalidade do treinador, apenas comparo o currículo com o nosso embuste de treineiro.

Enquanto isso no reino de GS!?

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

Ainda faltam 39!

Snoopy, você pode voltar logo, estou com medo de ter razão sobre:
"Quando voltar faltarão só uns 39 pontos..."

Olha o Muricy dando sopa aí, o Botafogo poderia fazer uma proposta pra ele.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

antinha,
quero ver até quando ficaremos nessa situação e a diretoria dando aval a esse treinadorzinho...

gil,
igualzinho em general severiano, né?
nós somos pacientes demais, amigo...

valeu, abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

Adauto disse...

A coisa está meio parada por aqui. Pior ainda no nosso Fogão.

Fábio, largue as férias e vá treinar no Bota....deve ter vaga por lá.

Abraços e bom descanso.

Anônimo disse...

Faltam 39!

Volta logo, Snoopy. A minha boca é maldita mesmo. A sua viagem está dando azar para o Fogão.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

antinha,
o problema não é sua boca...
o problema é a anta maior... hehe
mas, ainda assim, estou na área outra vez... valeu!

adauto,
ali tem vaga pra qualquer um, amigo.
mas, primeiramente, tem que se curvar ao planejamento do treinadorzinho: rebaixar o botafogo e repartir a grana que entra.
topas?

abraços e sds. botafoguenses!!!