segunda-feira, 8 de junho de 2009

fora, pilantra!

eu poderia deixar o post passado durante toda essa semana porque ele vale para o que presenciamos ontem no maracanã.

passei o dia pensando se eu assistiria ou não à partida.

eu tinha compromisso que, inevitavelmente, me faria perder o primeiro tempo da partida e fiquei tentando arrumar mais alguma coisa que me fizesse perder o jogo inteiro.

mas somos tão otários (é isso que essa corja toda nos faz sentir), que corri para ver o segundo tempo.

e vi um show de passes errados, especialmente do queridinho do treinador, que, assim como o rodrigo, fico me perguntando se é o ativo ou o passivo na relação...

mas isso não me importa.

para falar do jogo, eu poderia copiar e colar o texto de outras partidas, dada a mesmice nas improvisações, incoerências e burradas do treinadorzinho.

até quando? vai saber...

nesse final de semana, ele inovou nas entrevistas. que ele sempre fala de suas honras e conquistas (???), já sabemos, sendo, irrevogavelmente, o responsável maior pelas vitórias. mas o que se viu agora foi o cúmulo.

"para o botafogo, o ideal é a manutenção da comissão técnica. não estou legislando em causa própria. até porque, se eu sair, em duas ou três semanas estarei em outro clube. mas gosto daqui e sair agora seria uma frustração. se perceber que o problema sou eu, entrego o cargo."

o ney franco é um pilantra, safado e sem um pingo de vergonha na cara.

não tenho mais o que escrever.

faltam 42...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

12 comentários:

Fulvio (glorioso) disse...

Fabinho, dos que estão no mercado quem vc queria que assumisse o GLORIOSO e quem vc acha que esta diretoriazinha de merda contrataria com saida deste que está lá?

hj no mercado eu queria o Nelsinho Batista e infelizmente eu acho que o Renato v... Gaúcho seria o preferido da diretoria!!!!!
Abraços e saudações alvinegras...

Fulvio (glorioso) disse...

Acima segue minha opinião!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Fábio, desculpe, mas já escrevi demais sobre o NF e a corja que dirige o Boatafogo. Para esses, apenas digo o seguintre: Vão todos prá PQP e VTNC. Desculpe Snoopy, mas é isso que penso e quero no momento. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, eu respondi ao Sérgio no CB e copio aqui: Se eu sou o presidente do Botafogo e ouço o treinador falar que amanhã estará novamente empregado (caso seja demitido), dando a entender que pouco importa, eu o demito ali, ao vivo e a cores para todo o Brasil ver.
O mais impressionante é que o Omisso Assumpção estava ao lado do NFdp na hora que o treinero falou isso...
Que absurdo! QUADRILHA!!!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fabião,
Esse embuste só vai ser demitido, se for, nas últimas rodadas quando estivermos realizando aqueles cálculos matemáticos e combinações para a degola.

Rodrigo já comentou que o presidente estava ao lado e após essa declaração do treineiro ele deu apoio incondicional ao EMBUSTE do Nfraco e garantiu a permanência no cargo.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Arapoan Fernandes disse...

Nada a acrescentar, apenas gostaria de expressar minha revolta : Ei, NEY FRACO, VTNC !!!!!!
Fabio, realmente está difícil, o time não tem padrão tático, o kra é muito Fraco, pena que a nova administração também o seja...e vamos aturando a republica do Fraquinho....

Fulvio, Renato Gayucho NÃO, por favor...não tenho condições para comentar sobre o Nelsinho, mas foi estranha a saída dele do Sport...

Adauto disse...

Fábio,

Espero dizer coisas boas. Hoje talvez não.

Sobre técnicos para substituir o obtuso? qualquer um, sendo técnico!

Nelsinho e Renato Gay não são boas opções. Poderia se apostar em treinadores novos que jogaram futebol, querem espaço no mercado e gostam de trabalhar: Silas e Sérgio são exemplos.

snoopy em p/b disse...

adauto,
silas e sérgio guedes são apostas também, né?
nelsinho, pelo menos, é experiente.
agora, renato gaúcho é demais para mim. sem essa!
mas porque estamos discutindo saída de treinador?
o balofo asqueroso disse que o ney franco fica.

arapoan,
difícil? difícil é pouco, meu amigo...
o ponto favorável para o nelsinho é que ele é experiente e conquistou títulos recentes.
mas é o que falei, o ney franco fica!!!

gil,
e há quanto tempo estamos discutindo isso? é foda!

sérgio,
sem desculpas, amigo.
e sem economia também... xingue o asqueroso à vontade...

fúlvio,
como falei, o nelsinho é experiente e conquistou títulos recentes.
no mercado, acho que é o melhor.
há bons técnicos que jogaram bola e gostariam de vir ao botafogo, mas seria uma aposta. não sei se vale a pena.
eu queria mesmo o leão, mas é uma pena que já acertou com o sport...
agora, antes de qualquer coisa, convença o balofo asqueroso a demitir o ney franco e depois a gente conversa, beleza? hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

Fulvio (glorioso) disse...

Arapoan, pelo amor de Deus desculpe se não deixei claro! odeio o renato gaúcho! hehehehehehehe... Eu só acho que caso tenhamos uma demissão deste verme que está hj lá a diretoria iria optar por ele!!!
Abraços e SA...

snoopy em p/b disse...

hehe

abração, fúlvio!

Luis Eduardo Carmo disse...

Fábio,

A diretoria está fazendo de tudo pra destruir o Botafogo. São uns fdp.

Caindo o Ney, entra mais um babaca fantoche da Traffic (facção criminosa que controla territótios do futebol brasileiro).

Isso não quer dizer que eu queira que o merda do Ney Franco fique. Até porque qualquer treinador minimamente bem preparado, monta uma equipe decente com o plantel que o Botafogo tem.

Eu acho é que nenhum bom treinador aceitaria o esquema que existe dentro do Botafogo - articulado por alguma mão invisível, porque os testas-de-ferro não têm capacidade de articular nada.

Saudações alvinegras!

snoopy em p/b disse...

biriba,
cara, concordo contigo.
há uma mão que controla um esquema abominável no botafogo.
só pode ser isso.

abração e sds. botafoguenses!!!