sexta-feira, 27 de novembro de 2009

momento de reflexão

"ele é um jogador importante e era desejo meu, do Estevam e da torcida que jogasse. Mas, infelizmente, voltou a sentir a coxa e não existe outra solução que não seja afastá-lo do jogo. Vejamos se conseguimos a sua recuperação para a última rodada. Nós vamos trabalhar firme para recuperá-lo até lá."
a frase acima é do chefe do departamento médico do botafogo, luís fernando medeiros.

reflita sobre ela!

há, pelo menos, duas afirmações de forte impacto:

"ele é um jogador importante"

"era desejo meu, do Estevam e da torcida que jogasse"

fantástico isso!
acho impressionante como ele pode falar uma coisa dessa por mim assim com tanta autoridade.

era desejo meu mesmo. até porque, como o próprio reinaldo disse na semana passada, ele costuma render em decisões...

mas não foi só essa a pérola de ontem.

veja o que disse estevam soares sobre os jogadores do botafogo:

"conversamos com o grupo sobre a necessidade de manter a cabeça no lugar desde a apresentação no começo da semana. mas nem precisava porque nós temos um grupo responsável e com qi de inteligência muito bom."

SENSACIONAL!

estou tranquilo. muito tranquilo.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

13 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, estou em dúvida....acho que não sou torcedor do Botafogo, amigo!
E ah...pô, vc não acha que esse grupo tem QI elevado? Eu já ouvi dizer que o Alessandro é mestre em física quântica e o Fahel escreve belos poemas nas horas vagas! Acho que o ES tem razão, amigo!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

lá vem você tumultuar o ambiente, rodrigo!
pô, cara, que historinha é essa de que você acha que não é torcedor do botafogo?
toda vez que converso contigo, você me fala que o reinaldo é o cara mais importante do elenco.
agora fica aí com essa conversinha... hehe

Linkin Leo disse...

Perece que o ES está se transformando em um "mestre da retórica" igual o seu antecessor pão de queijo. uma pena mesmo... achava que ele faria e depois falaria, mas quando os holofotes cairam sobre ele, resolveu se mostrar um "ponderador"...
S.A...

Adauto disse...

Depois dessa de QI elevado no elenco só me resta torcer para que Einstein não jogue suas pragas contra o Botafogo neste momento tão difícil.

Adauto disse...

Depois dessa de QI elevado do elenco só espero que Einsein não jogue suas pragas contra o Fogão neste momento tão tifícil.

Adauto disse...

(?) repetiu...


Fábio, você já viu Jabuti em cima de pau de cerca?

Se vir pode ter certeza que o colocaram ou teve enchente, porque sozinho ou por competência não subiria.

Fernando Gonzaga disse...

QI elevado é o cúmulo do ridículo mesmo hein....nota-se a capacidade intelectual destes doutores que vestem a nossa gloriosa camisa alvinegra...

o Estevam que vá pro inferno com seus discursinhos pacificadores...o Reinaldo está usando da mesma estratégia que usou no estadual para ficar de fora nas últimas partidas...duvido que ele vai fazer algum esforço pra partida contra o Palmeiras...

dose vai ser aturar Ricardinho e Victor Simões juntos!!!!

abraço!!!

Gil disse...

Fabião,

Os nossos amigos não são Botafoguenses!

Que o fantoche e os incompetentes renovem o mais rápido possível o contrato do "crack", antes que o "co-irmão" o leve.

E 2012 que não chega!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

Imaginei um comentário vulgar, mostrando qual KY esses bananas tem usado....

Mas até que eu não duvido da inteligência dos jogadores. Burro mesmo é quem contrata e paga os salários deles.

...

Sobre os belos poemas do Fahel, que o Rodrigo mencionou, alguns são clássicos:

"Cérebro! cérebro!
Onde estás que não respondes!"

"Fazer cagada vale a pena?
Sempre vale a pena, pois minha bunda não é pequena"

"Vou me embora pra General Severiano
Lá sou amigo do Omissão
Fazer cagadas nos jogos
Este é meu ganha pão"

Referências das obras completas de Fahel.

Um abraço.

andré rj disse...

hahahahaha!!! Eu iria postar algo mais elaborado, mas depois dessa do Phoquinha, só me resta rir, hahahaha!!! Sensacional!!! Esse é o nosso poeta Fahel...

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

andré,
o pessoal está inspirado, desde o chefe do departamento médico até os torcedores... hehe

foquinha,
seu comentário, também, vai pro hall da fama.

gil,
é perigosíssimo a mulambada vir atrás do reinaldo.
a diretoria tem que renovar logo e com urgência.

fernando,
aí é que vem o que o luiz falou ontem: o alívio é sinal de que a próxima sensação é da paulada. hehe
dose de mamute!!!

adauto,
pois é.... repetiu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


léo,
um dizia que o grupo era cognitivo. agora, o outro diz que os jogadores têm qi elevado...
puts! a anta está fazendo escola.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Dirley disse...

Até fico com dúvidas se eles têm QI elevado.
Minha única certeza é de que eles não usam.
Deve ser o raio da aprovação automática ...

SAN

snoopy em p/b disse...

dirley,
eu tenho certeza que esses jogadores não têm qi nenhum, amigo... hehe

abraço