terça-feira, 10 de novembro de 2009

reinaldo: o craque da diretoria para 2010

na enquete que promovi aqui no sp&b, um resultado justo na minha opinião.

afinal, o craque da diretoria de 2009, aquele que resolve as partidas nos momentos mais difíceis, identificado com as cores vermelha e preta, ops... cores alvinegras, foi escolhido para ser o craque da diretoria de 2010, aquele que encherá o engenhão, ops... o stadium rio.

é claro que foi só uma brincadeira com o sentido de ironizar as pretensões dessa diretoria mentirosa que aí está comandando o botafogo.

infelizmente, não acredito nela e a razão disso está na promessa do fundo de r$20 milhões, nos times competitivos prometidos para este ano, além de todas as razões que temos passado o ano reclamando aqui.

as outras opções eram o sávio e o souza, ambos craques que só conquistaram regionais pelo rival, tal qual o craque 2009, e o felipe, que frequentou a mesma escola do reinaldo, na qual só era permitido calçar chinelinhos de dedo....

mas a segunda opção mais votada ficou com todas as opções da enquete. bacana, hein?

já pensaram se tivéssemos todos esses craques juntos?

vejam o resultado:

0 - 0% - sávio, que, assim como o craque da diretoria de 2009, "brilhou" no inimigo.

3 - 10% - felipe, que, assim como o craque da diretoria de 2009, adora um chinelinho.

0 - 0% - souza, o poste, que..... blá blá blá, no inimigo

14 - 46% - o craque da diretoria de 2010 vai ser o mesmo craque da diretoria de 2009, que terá o seu contrato renovado

13 - 43 % - todas as opções acima

não coloquei o dodô (fdp, mercenário e traidor) de forma intencional, até porque as negociações para trazê-lo de volta já haviam se iniciado e o sentido era pegar jogadores que, de alguma forma, se identificassem com o falso modelo de craque que essa diretoria tem: o reinaldo, um chinelinho e/ou ex-jogador do lixo.
aliás, já que toquei no nome desse cidadão, conheço fontes no botafogo-df que dá como certo o nome do dodô para o primeiro semestre de 2010. será?

obrigado a todos que participaram da brincadeira!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, e vendo Fred no Unimed FC e o Adriano na Flavela, fica fácil constatar que mais vale um craque (que decide) de 100 mil, do que 10 de 10mil, né?
Já ouviu isso em algum lugar? Não sei pq, mas essa frase me parece "familiar".
Ainda bem que o Botafogo tb tem o seu "Fred ou Adriano"! Reinaldo neles!!!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

hahahahahahahaha
eu acho que você é doido. mas às vezes, acho que sua loucura extrapola limites, amigo.
você quer comparar adriano e fred com o reinaldo? pô, peraí!
agora, essa frase aí eu já ouvi em algum lugar e não me lembro qual... hehe

abraço!

Fernando Gonzaga disse...

fala fabião...

o Reinaldo sempre foi piada, nunca gostei dele, desde os tempos de molambo...quando a imprensa anunciou no início de 2009, que o Botafogo havia contratado o melhor reforço do futebol carioca eu apenas me lamentei...pagar 90 mil, pra esse chinelinho desgraçado que foge da responsabilidade e passa o maior tempo no departamento médico é uma tremenda burrice...sinceramente, espero que ele não fique pra 2010, senão antes mesmo de começar a temporada, já teremos motivos pra reclamar....

abraço!!!

Lorismario disse...

Fábio.1- Eu me referí muito mal quando disse que ao ver o Renato Mendigo (este apelido representa bem a imagem dele na TV) no intervalo contra o Coritiba fiquei com receio de que ele iria desmaiar. Na realidade fiquei preocupado pois achei que ele iria ASPIRAR o microfone do reporter.2- Tambem não torço para que o Coritiba caia. O Coritiba é um parceiro por afinidades com o Botafogo desde muito tempo.3- Prefiro o Renato Mendigo às caneladas do Vitor Simões e do André Lima.4- Mandaria embora o Castillo, Alessandro, Emerson, Fahel,Vitor Simões, Lúcio Flávio, Leo Silva. Emprestaria o Gabriel, pois na minha opinião não joga nada. Com a entrada do Diego a Av. Gabriel Passos foi fechada. Lí por aí que no primeiro gol do Cerro a bola foi enfiada nas costas do Diego. Se você tiver oportunidade de rever o lance procure pelo Gabriel. Esse negócio de prata da casa é uma bobagem. Jogador tem que ser bom. O Garrincha não foi prata da casa, o Nilton Santos também não, o Gerson também não, o Zequinha também não, o Manga também não, O Marinho Chagas, o Dirceuzinho também não assim como tantos outros. Jogador tem que ser profissional e não torcedor. Lugar de torcedor é na arquibancada e não dentro de campo. Com o salário destes aí contrataria o Vitor do Goiás, traria o André Luis de volta, contrataria o Alex ex Palmeiras e Cruzeiro e um centro avante que não sei quem é. O Juninho passaria a jogar de volante pois é baixo para zagueiro e a sua melhor qualidade que é o chute seria aproveitada como volante. Daria condições físicas ao Jonatas e se não então rua. Idem com o Reinaldo . Então o meu time seria : Jefferson, Vitor, André Luis, Wellinton e Diego.
Leandro Guerreiro, Juninho e Alex.
Reinaldo (com preparo físico), "Quarentinha" e Jobson. Abraços. Loris. P.S De verdade mesmo o meu time seria Manga,Rildo,Gotardo, Nilton Santos e Marinho Chagas. Gerson e Didi. Garrincha, Jairzinho, Quarentinha e PC Lima. Técnico: qualquer um que não escalasse o Alessandro.

snoopy em p/b disse...

hahahahahahaha
loris,
divertidíssimo seu comentário.
amigo, eu dispensaria mais alguns. o capitão penico, por exemplo.
gostaria de vê-lo longe do botafogo. o reinaldo chinelinho, também.
além disso, do time que você escalou (o real, não o dos sonhos), eu não quero o wellington. aliás, esse pode ir embora também.
e, pra terminar, acho o renato muito, mas muito pior do que victor simões e andré lima.
algumas discordâncias... hehe

fernando,
concordo absolutamente contigo.
só acho que ele ficará e formará um ataque de peso (ou melhor, de idade) com o mercenário dos gols bonitos, o traíra.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

O Perrot na CBN comentou que poderia ser o Roger (ex- Flor, Lixo, Curíntia, Grêmio,...)

Aff..

Aí a gente tem que comprar uma caixa de gardenal e deixar lá na mesa do Omissão.

E por falar em Flor, como esse timeco está jogando bola! Bem que eu te falei que eles não estavam mortos ainda, e você, senhor Snoopy, com a sua conversa de que "o flor já caiu". Aprenda comigo, rapaz.

Um abraço.