domingo, 8 de novembro de 2009

para não dizer que não falei de flores...



desculpem o sumiço no blog.

mas tenho que assumir que foi uma ausência conveniente porque eu só apareceria aqui para falar mal e acredito que vocês já estão cansados disso.

mas o que comentar sobre o stadium rio?

a declaração do burralessandro, de que nós não somos inteligentes?

as declarações dos jogadores depois da vergonha de quarta-feira, que "não temos que lamentar. temos que levantar a cabeça".

esse botafogo tem nos dado tanto desgosto, que, às vezes, é melhor dar um tempo mesmo.

vamos torcer para que possamos vencer logo mais.

e pra não dizer que não falei de flores, um vídeo dos gênios para aquecer.
um vídeo em homenagem à filha do marcelo pereira, do fogo eterno, que deixou um comentário adorável no post anterior.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

3 comentários:

JP disse...

Oi pessoal!
Eu sou amigão da filha do Marcelo Pereira, tenhos quase os mesmos gostos q ela(o único é o time, sou corintiano, mas tenho uma grande simpatia pelo Fogo)e queria reforçar o convite q ela fez.
Façam isso pelo bem dos nossos ouvidos.POR FAVOR!!

Marcelo Pereira disse...

Oi, Fábio!

Você já percebeu que lá em casa bom gosto se aprende desde pequeno, né?
Pois é, a Alice (esse é o nome dela, que esqueceu de assinar) é beatlemaníaca e alvinegra - aliás, há uma coincidência entre os dois Bs: ambos tiveram auge nos anos 60 mas continuam conquistando novas gerações...

Obrigado pela força e atenção à pequena botafoguense.
Um abração,
Marcelo

snoopy em p/b disse...

grande marcelo,
um encanto a alice, amigo.
determinada e inteligente.
e, como falei, o bom gosto parece ser hereditário. hehehe
uma pena que eu acho que o desejo dela, que é meu também, não vai se realizar.
como você bem sabe, o bom gosto não é popular e a madonna está na frente.
aff!!!

jp,
feito o registro, amigo.
seu único defeito é torcer pro curintia... hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!