segunda-feira, 9 de novembro de 2009

rapidinhas - botafogo 2 x 0 coritiba

# ufa! o botafogo venceu e, com doze pontos ainda em disputa, está com cinco pontos na frente da zona maldita.

# depois de conseguir perder para aquele time lá do paraguai, que não estaria na primeira divisão do brasileiro, eu já esperava pelo pior. mas nossa sina, ao que parece, é ir mesmo desacreditado. assim, a vitória vem.

# e veio com uma relativa facilidade, embora tenha passado alguns sustos.

# depois de já ter passado tanto tempo do jogo, nem vale a pena entrar em detalhes sobre a partida.

# quero ressaltar apenas as coisas boas, que circundam em torno do leandro guerreiro, do jéfferson e da excelente partida feita pelo diego.

# pelo lindo gol, fica também o registro do yellow, apesar de nada mais ter feito.

# o renato? morto de cansado aos 30 minutos do primeiro tempo, a ponto de quase não ter conseguido dar uma entrevista na saída dos times para o intervalo. fez o gol, tudo bem!

# foi um alívio essa vitória, até porque, assim como nós, as coloridas das laranjeiras conquistaram os últimos nove pontos disputados.

# conquistada a tríplice coroa, contra os fraquíssimos ex-treinadores do botafogo.

# aliás, se coubesse uma faixa para o jogo de ontem, ela diria o seguinte: JOGADORES RIDÍCULOS, OBRIGADO NEY ANTA!

# mas é óbvio que não daria pra colocar porque, no jogo do cerro porteño, a comprada da fúria demarcou todo o território e encheu o estádio de suas faixas. além disso, desde então, os seguranças são muitos lá evitando que isso aconteça.

# diretoria ridícula e nojenta!!!

# pra terminar, tive uma semana corridíssima e esta, quando volto ao trabalho, também promete. perdoem-me a ausência e continuem prestigiando.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

11 comentários:

DRP disse...

Cara, ontem eu não levei a faixa. E quando cheguei, em cima da hora, o Gil, que já estava lá, me disse que os caras da Furia estavam controlando a grade e as faixas, se comunicando com os outros setores por rádio!!!

pena que eles não têm essa mesma disposição e organização pra protestar contra a triste situação do time que briga pra não cair...

Abraço,
Danilo

Gil disse...

Fabião,

O Danilo já falou tudo!

Excelente retorno ao trabalho!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Adauto disse...

O Coritiba, do treineirozinho, vai cair no lugar do Flu.

Será nosso triunfo.

Boa semana a todos.

Fernando Gonzaga disse...

Diego, Jéferson e Leandro Guerreiro merecem ter seus contratos renovados imediatamente...o Botafogo venceu com certa tranquilidade o time do cantor de buteco...estou preocupado com o FLU que está derrubando todo mundo e ainda por cima, tem uma tabela mais fácil do que a nossa...

em meu blog, acabei de publicar a entrevista que realizei com o Túlio Maravilha na semana passada...está lá pra quem quiser ver...

abraço!!!

Linkin Leo disse...

Q o time é uma shit é verdade, e quando vacila temos q xingar mesmo. mas quando acerta temos que elogiar tbm. e aquele gol do L. Flácido... que pintura...

Anônimo disse...

Ufa!

Essa vitória era obrigatória.
Vamos escapar.
Ser rebaixado novamente é humilhação demais, a gente não merece isso, só o Flor merece.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
agora estou mais confiante também.
cinco pontos são cinco pontos e só temos 12 em disputa.
vamos continuar torcendo!

lindo gol mesmo, léo.
de vez em quando, ele muda de cor.
mas só de vez em quando...

fernando,
o guerreiro, se não me engano, tem um contrato mais longo. foi renovado já neste ano.
rapaz, vou lá agora ver a entrevista.

adauto,
prefiro que o nenCCC caia.
eles devem uma segunda divisão pra nós.

gil,
obrigado, amigo!

danilo,
o gil me falou disso.
é triste ver que esses caras estão vendidos. esses sim não são botafoguenses de verdade.
quem aceita tudo o que está acontecendo não pode ser botafoguense de verdade.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Grande, Fabião!
Ah, cara...acho que eu nunca fiz tanta questão e prestei tanta atenção em uma coletiva do treinero fdp! hehehe!
Ontem eu me senti muito bem (do outro lado), só rindo com as loucuras cognitivas que ele sempre fala...rs!
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Fábio. Será que o Renato sofre de algum mal que o Depto médico não sabe? Aop ver a entrevista dele no intervalo achei que ele iria desmaiar. Até gosto do futebol dele.

Adauto. Coritiba e Fluminense morrerão abraçados na última rodada.

Abração a todos. loris.

Adauto disse...

Loris, meu amigo, como vai?

Na verdade não quero a queda do Coritiba e sim do treineiro. Como ele está por lá, problema do Coxa.

Felicidades para você e para sua sobrinha Mônica Simonassi.

snoopy em p/b disse...

adauto,
acho que, pelo clube que é, o coritiba não merece cair.
é óbvio que torcemos contra aquele embuste e, se isso vier a acontecer, pelo menos terei uma razão para comemorar.
mas quem eu quero que caiam mesmo é o time da barbie (náutico) e o nenCCC.

loris,
você viu aquilo?
impressionante.
e não só aquilo não. durante o primeiro tempo, era nítida a expressão de cansado dele.
amigo, diferente de você, eu odeio o futebol dele.

hahahahaha
rodrigão,
você sentiu saudade. fala sério aí para todos... hehe