sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

orgulho do dindo


pais e uma tia são paulinos, avô paterno vascaíno, avó materna tricolor...
as influências são muitas.
mas ele é um dos escolhidos, tal qual o avô materno e os dois tios (meu irmão e eu).
se minha sobrinha, a fabiana, se tornou, como a avó, uma tricolor, para não desagradar o pai, botafoguense, e a mãe, são paulina, isso não vai acontecer com o victor hugo, meu afilhado da foto.
não há, neste mundo, um moleque tão lindo como esse.
e com essa blusa então...
saudações botafoguenses!!!
...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Grande, Victor Hugo!!!
Abs e SA, amigo!

Lewis Kharms disse...

Esse é padrinho! Cuida pra que o afilhado siga no melhor caminho – com todo o respeito aos que seguem por outras vias, mesmo que sejam supostamente bons caminhos.

Saudações alvinegras!

Paulo Fernando de Mello Tavares disse...

Agora o Botafogo tem "El Loco Abreu" para fazer gols de cabeça e "El Côco Fahel" também....

snoopy em p/b disse...

paulo,
é por aí...

luiz,
definitivamente, os outros caminhos não são bons caminhos.... hehehe

enooooorme, rodrigão!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Unknown disse...

fala fabio e a nação alvinegra agradece. mas existe um muleque muito mais lindo do que ele. hehehe. meu filho, claro. apesar que acho que sou suspeito para falar isso. hehehe. S.A. (hoje vai ser 3x1 fogão) com dois gols do loco e um do caio (garoto bom de bola mesmo).

snoopy em p/b disse...

derlano,
seu moleque não é mais lindo do que meu afilhado.
aceito, no máximo, um empate técnico... hehehe
e te falei que seria de mais de 3... hehe

abraço