sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

orgulho do meu presidente

eu estava estranhando uma coisa.

acabou o jogo contra a mulambada e, apesar da vitória, nada do omisso aparecer.

estranho isso, não?

ele sempre aparece nas vitórias, diferente do que aconteceu após a goleada sofrida contra o vasco, por exemplo, quando ele mandou o andré incompetente silva falar que bancava o estevam, para demiti-lo no dia seguinte.

mas eis que ele apareceu.

vocês acham que a vitória do botafogo foi à toa? por sorte? claro que não!

nós temos um presidente.

e, ao jéfferson, que fez defesas importantíssimas no jogo, ele falou: "pode ter sido a defesa do título".

tenho a mais absoluta das certezas de que foi só para receber esse elogio que o jéfferson jogou bem.

assim como o caio e o loco abreu, com quem o grande e participativo presidente conversou após o jogo para parabenizá-los.

fantástico!

tenho muito orgulho do meu presidente.

hoje, por exemplo, tenho plena convicção de que ele vai aparecer para reclamar, de forma acintosa, da escolha do árbitro campeão da taça guanabara de 2008, marcelo de lima henrique, para apitar o jogo de domingo...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

5 comentários:

Adauto disse...

Estão falando da contratação do Edno.

Como atacante na Portuguesa foi bem; no Corinthians sem chances. Seria bom reserva e opção tática para o Bafana.

Falam dele também como meia, no lugar do amarelão e do Eduardo. Será que daria certo?

Adauto disse...

Quanto ao Post, o vice do Alessandro está querendo é sacanear com nossa cara, só pode.

Rodrigo Federman disse...

Presidente? Que presidente, Fabião? O Botafogo tem um? Só sei do Alessandro, como bem lembrou o Adauto!rs!
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Pela entrevista dá pra notar que a admiração por paquidermes vem de berço.

MA é um mutante retrocedente. Um sujeito que não domina o uso do fogo.

Saudações botafoguenses!

snoopy em p/b disse...

sem dúvida, luiz.
concordo inteiramente...

leandro,
entendo a campanha mas não concordo.
assim como não concordo com a equiparação de palmeiras e nenCCC a campeões mundiais.
é só uma questão de opinião.
abração e obrigado pela visita!

rodrigão,
o botafogo tem um presidente sim e é muito ativo.
o nome dele é maurício assumpção, que nunca se esconde.
hehe

adauto,
me orgulho muito do meu presidente.... hehehe
e tomara que o edno venha!
tenho certeza de que, se não desse certo, seria melhor do que o yellow ou o peladeiro...

abraços e sds. botafoguenses!!!