quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

mais do mesmo - parte ii

domingo, recebi uma mensagem do gil: "só os nossos amarelos não convertem penalidades no goleiro mulambo fdp. isso me mata".

eu não estava vendo o jogo, apenas ouvindo.

depois fui ver os gols e a tal cobrança do conca.

ontem, houve dois pênaltis para o olaria contra os mulambos.

primeiro, vamos à cobrança do conca: repararam para que lado o mulambo pulou? para o lado oposto à perna do cobrador.

ou seja, conca é canhoto, então bruno pulou para o lado direito do cobrador. conca bateu no canto da perna em que bate, o esquerdo, e o mulambo nem viu a bola.

ontem, o cidadão lá do olaria cobrou a penalidade no canto esquerdo, e ele é destro. não deu outra: o mulambo defendeu.

mas ele não defendeu a segunda penalidade, que ocorreu de forma inversa.

é sério, amigos, nossos jogadores não reparam esse tipo de coisa mas recebem salários na casa dos cinco, seis dígitos.

nossas comissões técnicas, desde os tempos de cuca, são incompetentes ao não reparar isso.
e o ney franco é pior ainda por ter passado por lá e treinado o framengo.

perdemos títulos por causa desse "detalhe".

eu venho falando disso desde a final do carioca do ano passado.

leiam aqui e confiram!

se acontecesse uma ou outra vez, tudo bem.

mas é sempre.

o bruno sempre pula para o lado oposto à perna do cobrador.

além disso, é um frangueiro (aqueles gols do olaria ontem...).
e, como pessoa, sabemos que é um mal caráter.

e, pra não parar por aqui com os elogios, nossos amarelos são uns medrosos cagões.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

8 comentários:

Alex, o cruzmaltino disse...

Reparei isto 3x na vida de goleiro dele.
Nem lembro os jogos.
Depois ou por esquecimento ou por achar que não tinha relação, nunca mais notei.
Enfim, é algo a ser lembrado.

snoopy em p/b disse...

alex,
meu amigo, perdemos dois títulos por causa disso, além de pontos preciosos em campeonatos brasileiros.
a incompetência reina em general severiano....
abraço e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, confesso que não tenho certeza, mas o atacante do Olaria não repetiu o mesmo canto (colocando mais força e altura) na segunda cobrança, não?
De toda forma e independente desse detalhe, eu lembro que vc comenta isso desde o ano passado e concordo plenamente, pois perdemos títulos por conta desse detalhe. Afinal, pra que servem os milhões de auxiliares dos treinadores de hj em dia, se não passam detalhes dos adversários?
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Primeiro: se não tinhamos técnico, como poderiamos ter comissão ou auxiliares técnicos?

Segundo: meu filho sempre falou a mesma coisa sobre o lado que o marginal saltava para defender os penaltis;

Terceiro: a lady LF não é amarelo e sim rubro-negro; e

Quarto: quero mais é que o urubu se exploda.

Gustavo disse...

Pois é. Outra coisa. Nós jogos contra o Framengo, tem que pegar o vídeo das finais de 2007 e 2009, mais os penaltis defendidos pelo goleiro deles e botar pros caras verem na concentração.

Ah, L. Flávio já vai psicologicamente abalado para a cobrança contra o Bruno. Se eu não me engano ele já bateu uns 3 penaltis e perdeu 2.

Se o Botafogo ganhar hoje. Pelo o que se está configurando, nós pegaremos o Império do Mal logo na Semi - FInal. Tomara que se concretize, pois como bom Botafoguense, pelo o que eu me lembre, nesses últimos tempo, nós eliminamos eles só na semi da Taça Rio de 2008. Aqueles 3x0.

SAN

Rodrigo Federman disse...

Bem observado pelo Gustavo! Em todas as cobranças decisivas e desperdiçadas, os cobradores chegaram à bola com expressões de derrotados e com nítido medo!!
Isso faz diferença! Por isso pedimos: Precisamos de atletas VENCEDORES por natureza!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fabião,

Existem dois canalhas, safados, que se eu tivesse o poder de vida e morte já estariam comendo capim pela raiz. É um ódio intenso que não consigo explicar e só de lembrar me faz muito mal.
Nunca imaginei odiar tanto uma pessoa! Falo do atacante que é eterno reserva no lixo mulambo de são paulo e, quando joga contra eu grito muito: OH,OH,OH,...O souza É UM MERDA! O outro é o goleiro do lixo mulambo.

Fico mais irritado ainda é que só os nossos amarelões não convertem as penalidades nesse marginal e o safado ainda tira onda com os cagões!
Gustavo o amarelão do lento flávio já perdeu tres penalidades, que lembre, contra o marginal. Uma na decisão do carioca e em duas outras partidas. Realmente, eles vão para as cobranças com pavor e as fisionomias comprovam e os traem. Até o LG fez isso na decisão do carioca do ano passado.

Dirigentes medíocres só contratam medíocres jogadores!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

calma, gil!
kkkkk
não é pra tanto, amigo...
deixa esses mulambos pra lá!

gustavo,
concordo plenamente com seu comentário...

adauto,
kkkkkkkkkkkkk
é consenso que queremos que eles se explodam!!!

rodrigão,
você tem razão, amigo.
o segundo pênalti foi a primeira quebra dessa regra que eu venho acompanhando há uns três anos....

abraços e sds. botafoguenses!!!