quinta-feira, 4 de março de 2010

campanha: "vamos pagar o doutorado do pinóquio"

o presidente (?) pinóquio falou que abriu mão de um doutorado pelo botafogo.

que tal organizarmos uma campanha: "vamos pagar o doutorado do pinóquio?"

tenho certeza de que faremos um bem enorme para o botafogo e arrecadaremos mais do que a cópia mal feita do "botafogo no coração".

não acham?

seria algo do tipo "doutorado sem fronteiras".

nós arrecadaríamos uma grana para pagar um doutorado para ele lá na... coreia do norte, ou no paquistão, irã ou afeganistão.

tenho certeza de que agregaria muito no currículo do dentista que tirou o sorriso da torcida.

topam?

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Isso que eu ia falar, Fabião: Eu colaboro, desde que esse doutorado seja lá na CASA DO CARALHO, perto dos CaAFUNJÓS DO JUDAS, esquina com a PUTA QUE PARIU!
Se arranjarmos um bom curso para esse vergonho lá, eu faço questão de pagar a estadia desse bandido em hotel 5 estrelas!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

hehehe

esse é o rodrigão que eu conheço...

Unknown disse...

cara que idéia fantástica. contem comigo. kakakakaka. agora falando sério....se fosse tão fácil assim tirá-lo do botafogo tenho certeza que teríamos um nº adesões (nº de pessoas) "ao plano" na casa do MILHÕES...pena que não é tão fácil assim. S.A.

snoopy em p/b disse...

hehehehe
valeu, derlano!
todo bom botafoguense contribuiria com a saída dos framenguistas do poder... hehe