sexta-feira, 5 de março de 2010

rapidinhas - botafogo 2 x 1 duque de caxias

rapidinhas mesmo....

# a primeira que registro é a dedicação e entrega de loco abreu, que chegou às 16 horas ao rio da europa, de onde vinha após defender sua seleção no dia anterior, e foi direto para o engenhão. que diferença do ano passado, hein?

# a segunda é a falta de noção de três indivíduos que conseguiram, juntos, perder no alto para o cidadão do duque de caxias, no lance do primeiro gol adversário. se não me engano, eram o fábio ferreira, fahel e leandro guerreiro. além do ridículo de eles perderem no alto, fica a falta de senso de não ter ao menos um deles marcando o cara que fez o gol. não é sempre que vamos sair perdendo e virar o jogo, joel!

# três pênaltis e três envolvimentos do caio neles. não dá mais para esse garoto fica de fora. além disso, o moleque infernizou a zaga adversário e, se não peguei no sono nessa partida horrível, a culpa foi dele. se vira, joel!

# e três cobranças de herrera, que nem titubeou e pegou a bola nas três penalidades. falta só colocar o yellow no banco logo!

# jogo às 22 horas é um absurdo.
saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

8 comentários:

Adauto disse...

Então fiz bem em não esperar para ver o jogo. Além do cansaço sabia que seria uma pelada.

Abraços, Fábio.
E o clássico de domingo?

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Fabião: Quem sairá (só não podem ser os gringos), não sei. Mas o Caio não pode ser mais banco!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
para domingo, parece que o amarelo não joga, né?
pra mim, é ele ou o eduardo que tem que sair.
tomara que ele coloque o caio no lugar do amarelo e o edno logo no lugar do eduardo.
pra cima das coloridas!

adauto,
fez bem mesmo... hehe
sobre o clássico, acho que vou perder.
tenho uma programação ansiosamente esperada: show do guns.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

O Eduardo nunca deveria ter entrado,eu detesto esse cara desde que ele chegou. O LF tem que jogar no Olaria.

Edno, Caio, Herrera e Loco.

Um abraço.

Unknown disse...

o jogo mais ou mesno heim. aff.... pelo menos deu pra ver que o herrera mesmo depois de perderum penalti não mijou pra trás igual a uns e outros, né yellow? S.A.

Unknown disse...

thryllander = derlano. foi mal. estava logado com meu email antigo e só percebi depois de mandar o comentário acima. rsrs. e em tempo: espero que o edno corresponda a toda essa espectativa sobre ele. pra mim só o fato dele ter se negado várias vezes em vir para o botafogo já me deixa com os dois pés atrás com ele. e ainda acrescentando o fato dele só ter vindo por causa de estar fora da libertadores, ou seja, usando o botafogo como um "plano B" me deixa ainda mais "encabulado". mas se ele colocar o yellow no banco talvez eu o perdoe. S.A.

Adauto disse...

Derlano,

Esse negócio de segunda opção é complicado. Agora ele (Edno) terá que se desdobrar para mostrar serviço, senão a torcida não perdoará.

snoopy em p/b disse...

é verdade, adauto.

mas, derlano, eu já te falei: o cara tinha a opção de jogar no botafogo, um grande clube, e jogar no corinthians, um grande clube na libertadores.
daí, ele fez uma escolha.
eu quero mesmo é que ele jogue bem e deixe o amarelo no banco de vez, para, de lá, ele ir pra bem longe do botafogo.

marconi,
eu criei expectativas positivas dele, até pelos rumores de ser um bom jogador.
mas isso não se confirmou e não se confirma nunca.
já encheu.
e tô contigo: edno, caio, herrera e abreu.

abraços e sds. botafoguenses!!!