quarta-feira, 24 de março de 2010

meu time de botão

quando criança, eu era apaixonado por futebol de botão.

com os amigos, organizávamos vários campeonatos e, modéstia à parte, eu era bom naquilo.

semana passada, tive a satisfação de ser contatado pelo ricardo, editor do blog "meu time de botão", que consta dentre os meus favoritos, na coluna de "bola que rola".

cliquem neste link e vejam a entrevista que concedi a ele.

valeu, ricardo!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

7 comentários:

Ricardo Drago disse...

ficou bem legal a entrevista Snoopy, eu que agradeço, hoje e sempre

abraço

Rodrigo Federman disse...

Muito boa entrevista, Fabião!!!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

parabéns parceiro...ótima entrevista...

por sinal, eu também fui um grande adorador do futebol de botão na minha infância...

abraço!!!

Gil disse...

Fabião,

Valeu, parabéns pela entrevista!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Adauto disse...

Matou a pau, Fábio.


E.........foi pênalti.

snoopy em p/b disse...

hehehe esse adauto...

valeu, gil!

fernando,
obrigado, cara!
era bom demais jogar futebol de botão. vou reviver isso.

valeu, rodrigão!

ricardo,
grande abraço, meu caro!

saudações botafoguenses!!!

Luiz disse...

Fabio a entrevista foi otima so não gostei da argentina como quem ganharia a copa, é como se dizer que vc sabe quem ganharia o caricão
hehehehehehehe
abraços
Luiz