sábado, 6 de março de 2010

um dia especial


conforme adiantei aqui, amanhã será um dia especial.

sempre é um dia novo quando tem jogo do botafogo, embora isso aconteça quase todas as quartas ou quintas-feiras e domingo.

mas show do guns n' roses no brasil, em brasília, é uma vez na vida e não vou perder.

ainda que não seja o mesmo guns que marcou época.

então, amanhã, não verei o clássico contra o nenCCC pois estarei no nilson nelson para o show da banda mais escrota do planeta.

mas não duvidem: o fone de ouvido estará ligado no maracanã...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sou fã do Guns, mas esse disco que você mostrou a capa é clássico.
Acho que eles são uma espécie de Led Zeppelin que se f**** no meio do caminho.
Mas é uma grande banda, sem dúvida.

Vai lá Snoopy, e leva o Isqueiro para quando eles tocarem "November Rain". rsrsrsrs... Eu adoro "You Could Be mine"

Um abraço.

Ricardo disse...

Vai lá e aproveite!! Mas acho que vc vai se decepcionar.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, bom show, amigo!
Curioso que o Guns pode ser comparado ao Botafogo...
Explico: Guns será SEMPRE Guns (igual ao GLORIOSO), por mais que hj em dia esteja "incompleto" e não seja tão fenomenal. Da mesma forma, o GLORIOSO, que um dia teve NS, Garrincha, Túlio...e hj tem Fahel, Eduardo, etc...
De toda forma, Guns será sempre Guns e vale a pena! O Botafogo, ídem!
Só que desta vez, eu entro no time dos que pode se gabar! ehehhehe!
Se eu invejo os nossos amigos que tiveram o prazer de acompanhar NS, Garrincha, Amarildo, Leônidas,etc...
Sobre o Guns eu posso tirar onda, pois vi aquele clássico show com Slash, Duff, Izzy e Matt (apesar de eu preferir o Steve).
Amigão, enquanto vc curte os clássicos no NN (esse nome do estádio é FODA..hehee), eu acompanho (e lhe posiciono) sobre o showzasso do Eduardo, LF!hehheheh!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fabião,

Como disse o Rodrigo; lhe manterei informado!

Bom Show!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Unknown disse...

bom divertimento a vc. e que o botafogo vença o segundo clube mais odiado por mim. S.A.

snoopy em p/b disse...

valeu, derlano!
estamos juntos no ódio ao pequeno nenCCC...

valeu, gil!

rodrigão,
de fato, você pode mesmo se gabar... hehe
naqueles clássicos shows do rock in rio de 91 e na vinda ao brasil de 92, eu vivia uma realidade que me impedia de ir ao rio.
mas assisti pela tv e acompanhei feito um louco alucinado.
essa banda era muito escrota.
eu também prefiro o steven adler ao matt sorum. aliás, a formação original é imbatível.
hoje, verei praticamente um show solo do axl.
infelizmente, é o que o guns se tornou: um projeto solo do axl. mas, como é o axl, eu vou lá.
sobre a comparação que você falou, perfeito o que você falou. eu incluiria também o fato de os dois, guns e botafogo, serem sempre boicotados pela imprensa... hehe
valeu!

ricardo,
estou ciente disso mas vou correr o risco.
o negócio é ir consciente de que aquele guns de 87-93 não existe mais.
valeu!

marconi,
esse disco simplesmente bateu recordes.
primeiro que é o disco que mais vendeu na história como o primeiro disco de uma banda.
também que é o único disco de uma banda que mais vendeu depois de que um outro disco dessa mesma banda já havia sido lançado.
foi censurado e tudo mais, até pela mtv.
fantástico!
e, se me permite, embora led seja show, pra mim só muito mais o guns... hehe
aliás, maior do que o guns, só o u2... hehehe

abraços e sds. botafoguenses!!!