sexta-feira, 23 de abril de 2010

eles gritaram por mim no maracanã

infelizmente, não pude ir ao maracanã.

mas fui muito bem representado pelos meus amigos gil e luiz.

eu gritei tanto daqui de brasília, que fiquei sem voz, não o suficiente, é claro, para zoar a mulambada na segunda-feira.

mas faltaria a minha voz no maracanã.

faltaria porque lá estavam o gil e o luiz.

briquem com a megafoto de achar quem você quiser no maracanã e olhe com atenção a arquibancada 21, nas amarelas do lado mais nobre do estádio, o direito das cabines:

http://www.gigapan.org/gigapans/47636/options/nosnapshots,hidetitle/iframe/flash.html

na foto abaixo, o luiz facilitou a tarefa da busca e circulou a localização deles:

e, para ficar mais claro ainda, vejam as fotos mais aproximadas dos amigos:








na última foto, a mais aproximada, dá pra ver a lataria amassada dos amigos mas não importa.

companheiro é companheiro.
muito show essa megafogo!
saudações botafoguenses!!!
...conduzido por uma estrela solitária...

2 comentários:

Anônimo disse...

lataria amassada....rsrsrsrsrs

Eles não tem culpa, nem todos tem a minha beleza.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

hehehe

abraço, marconi!