sexta-feira, 30 de abril de 2010

estão esperando o quê?

"o botafogo me ajudou muito. o maurício (assumpção) me deu muito apoio moral, mandou advogado no dia do julgamento. seria um prazer muito grande jogar pelo botafogo".

palavras do jobson, depois do julgamento que diminuiu sua pena de dois anos para dois meses.

com a redução da pena, ele estará liberado para jogar a partir de 20 de julho.

não sei o que pensa a diretoria mas eu acho que o botafogo deveria correr atrás do jobson já.

já pensou se tivermos caio, maicosuel e jobson, para jogarem com abreu e herrera?

e olha que ainda tem o yellow, hein? hehehe

puts, foi mal!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Luiz disse...

também acho que ele cairia muito bem no fogão, mais pelo que tenho lido por ai acho que as coisas estão sendo ajeitadas pra ele voltar para o fogão

snoopy em p/b disse...

tomara, luiz!
tomara!

abraço e sds. botafoguenses!!!

Linkin Leo disse...

O que o Anderson Mulambarros and dizendo agora é que ele está pedindo um valor muito alto, Fabio...já tô desconfiando que ele tá querendo é levar o Jobgol pra os meninos do tráficos.
não duvido nada daquele entidade maligna que pousou em GS.
S.A.

snoopy em p/b disse...

não duvido disso, léo...
dos que (des)comandam o nosso clube, o mais questionável é esse senhor...

abraço