quarta-feira, 21 de abril de 2010

rapidinhas

conjugação do vergo errar no pretérito mais-que-perfeito:

eu herrera
tu herrera
ele herrera....

/

o mês de abril, depois do esculacho da imagem abaixo, virou mês de abreu?

então se liga: hoje é 21 de abreu.

/

no divã...

"sou um rapaz no auge da vida, no momento sem trabalho e, infelizmente, soropositivo.

tenho 3 irmãos, um é gay e flamenguista, o outro foi condenado a 22 anos de prisão por homicídio qualificado e uma irmã prostituta.

minha mãe morreu de overdose quando eu tinha 3 anos. meu pai nos abandonou após a morte da minha mãe e vende drogas num bairro degradado da zona leste.

recentemente conheci uma garota que acabou de sair da febem por ter tentado afogar o seu filho recém-nascido.

amo essa garota e quero construir uma relação estável com ela.

para que possamos ser felizes, só concebo uma relação transparente e de amor verdadeiro.

a minha dúvida é:

devo falar a ela que meu irmão é flamenguista?"

/

21 de abreu: 50 anos de brasília

parabéns, brasília que eu amo!

/

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk

Olha mais essa aí, snoopy:

http://www.youtube.com/watch?v=l8QoJH6B0kw

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

marconi,
verei em casa, já que aqui é bloqueado... hehe
valeu!

sds. botafoguenses!!!