sexta-feira, 23 de abril de 2010

que vá para a nassaum!

eu estava preparando um texto sobre as especulações no elenco do botafogo e sobre as minhas preferências em respeito aos jogadores que devem sair do grupo.

até que me deparei com uma reportagem do fogãonet, extraída de "o globo on line", na qual joel santana falou o seguinte:

"nessas horas, não é só o dinheiro que pesa. ouvir um jogador, como o fahel, dizer, como disse, que daria a vida para que eu ficasse, faz a gente balançar. tenho certeza de que quando me encontrar com eles (o elenco alvinegro), a pressão vai ser grande. mas a torcida rubro-negra também já começa a me fazer apelos nas ruas. e até o fábio luciano, que era o meu capitão lá na gávea, já ligou, me dando força para voltar ao fla."

e continuou:

"o importante é sair sempre bem e isso quero fazer, também no botafogo, se for o caso. como fiz no flamengo e, por isso, a "nação" gosta de mim até hoje. e a "nação" é a "nação, né?"

sinceramente, amigos, isso é uma afronta.

eu não presto para ser dirigente do botafogo porque não aceitaria uma declaração dessa.

a "nassaum" é a "nassaum", então vá pra puta que o pariu, joel santana!

obrigado, e muito, pelo título!

sem dúvida, é o maior responsável porque pegou um elenco acabado moralmente e totalmente desorganizado mas teve o mérito de arrumá-lo taticamente e o levou ao título.

mas chega!

eu não aguento mais o joel santana.

vai se lascar!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

5 comentários:

Gustavo disse...

Grande Fábio.

Estou contigo. O que adianta, pagar, sei lá R$ 300.000,00 para um Joel Santana? O brasileiro não é igual a um carioca que basta ganhar de meia dúzia de time mediocre e motivar o time para 2 jogos finais. Por isso que Joel é um cara que nunca fez muito sucesso em Brasileiros. O único que el fez relativo sucesso foi em 2007, quando no segundo turno, salvo engano o FRamengo jogou 14 de 19 jogos no Maracanã, contando com os adiados.

Se for para gastar isso. Pq não tentar contratar Abel Braga ou Paulo Autori? Acho que com esses salários eles topariam retornar para o Botafogo, ainda mais depois de um título, ou seja sem muita pressão.

Enfim, estou contigo nessa Fabio

SAN

Nailton Natal-RN disse...

o fahel não é burro pois falando o que ele falou será titular eternamente com o JS se ele ficar e tomara que va embora e leve o fahel com ele seria otimo não seria hehehe...

Rodrigo Federman disse...

Que ele vá pra lá e se foda, Fabião!
Perdi a paciência com esse popstar de merda!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Teve jeito não. Os incompetentes não ouvem a torcida. Renovaram com o cachaça.

Que o "Home" nos ajude lá de cima. Só Ele para nos salvar.

snoopy em p/b disse...

adauto,
tomara que não seja necessário demiti-lo antes da 10ª rodada, né?

rodrigão,
perfeito!

nailton,
apesar de ter falado o que falou, ainda acho o fahel burro. hehehe

gustavo,
perfeito, cara!

abraços e sds. botafoguenses!!!