sábado, 17 de abril de 2010

sangue nas veias

foto: globoesporte.com

é com a imagem acima, em que maicosuel mostra que tem sangue nas veias, que desejo que o botafogo seja o botafogo amanhã e acabe de vez com o campeonato carioca.

"assim que acabar a partida contra o dortmund, vou me ligar no jogo do botafogo. estou com um pressentimento de que vamos vencer por 2 x 0. estou longe mas é mais um coração alvinegro ligado na final. agora, queria fazer um pedido especial: gostaria de ver a torcida do botafogo dividindo o maracanã com a do framengo. isso daria um gás extra para o time"

e é com as palavras acima (o grifo é por minha conta), nas quais o mesmo maicosuel mostra que tem sangue alvinegro nas veias, que desejo que o time acolha o seu espírito de luta e parta pra cima, com objetividade e frieza.

agora, só resta confiar no que joel santana vai escalar.

se ele entrar com alessandro, ou com somália, ou com marcelo cordeiro, túlio, sandro silva, não importa.

quem entrar terá nosso apoio.

que possamos, finalmente, comemorar desta vez!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...


4 comentários:

Lewis Kharms disse...

Fábio, estou muito confiante. Acho que o espírito de luta e a auto-estima dos hermanos se juntou à segurança do Jefferson e ao papo de bastidores do Joel Santana. Acho que as limitações do elenco são compensadas pelo espírito de união e a vontade de vencer. Até o LG parece estar falando como se fosse um vencedor de verdade...

Saudações botafoguenses!

Adauto disse...

É hoje mermão. Comecei a concentração bem cedo. Levantei às 6h e estou me organizando.

Brigadô Maic. Lá na Alemanha torcendo com a gente.

Vamos lá FOGÃO!

Karla disse...

É campeão! É campeão!!!

Bo-ta-foooo-gooooo!

E dá-lhe Fogão!!! Comemore bastante! A torcida merece!

Lembrei de vc, do rodrigo, do PM, e do Yuri hj! Que alegria!

Beijos!

Karla!

snoopy em p/b disse...

karlinha, querida, que alegria ver seu comentário!
somos campeões!!!

adauto,
que beleza!

luiz,
eu também estava confiante mas não queria revelar essa confiança para ninguém com medo de dar mal olhado... hehe

abraços