terça-feira, 19 de outubro de 2010

duas rapidinhas

- o g3 voltou a ser g4 - nada mais justo do que isso. não se muda regulamento no meio da competição. o curioso é que voltou a ser g4 justamente na rodada em que o botafogo saiu desse grupo. fato é que, se o botafogo quer jogar a libertadores, não pode continuar se acorvardando (não é, joel?). ah, e tem que lutar é pelo g3.

- neologismo - o amigo thiago pinheiro se superou e me garantiu, novamente, algumas boas gargalhadas ao descrever, com a precisão de um aurélio, a palavra lucioflaviar. sabem o significado? aí vai...

#lucioflaviar v. intransitivo - 1) ato de simular uma função para a qual uma pessoa foi designada; 2) estado físico no qual o sujeito boceja intermitantemente levando, assim, a perda dos reflexos e da velocidade; 3) ato de acovardar-se diante de uma situação de pressão e/ou perigo.

perfeito!

saudações botafoguense!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

acréscimo: conheçam o site 'coletivo alvinegro'. eu indico. o link está adicionado junto aos demais links botafoguenses.

3 comentários:

Adauto disse...

Se vai ser bom não sei, mas estaremos lá.

Iran Schleder disse...

Hahahahahahaha, excelente!!! Quando vira verbo é porque já rodou bastante... Demorou, já adotei pro vocabulário. Só faltou fahelzar, hahaha.

snoopy em p/b disse...

iran,
me rendeu muitas gargalhadas.
foi perfeito o thiago. hehe
agora, não acho que só faltou o fahelzar.
faltou o alessandrar, o cordeirizar, joelzar... hehe

adauto,
será?
hehe

abraços