segunda-feira, 11 de outubro de 2010

rapidinhas - botafogo 0 x 0 palmeiras

# é... mais um empate. mas dois pontos perdidos. mais uma vez aqui nas rapidinhas para falar de um jogo do botafogo que saiu sem vencedor. que desânimo!

# no dia que não é dia de loco abreu, é difícil que seja dia do botafogo. apesar de o uruguaio, como de costume, ter feito bem o papel de pivô, não conseguiu colocar a bola pro gol em um pênalti e após uma bola cruzada por marcelo cordeiro.

# mas... para não perder o costume, aquele que alguns têm a coragem de de chamá-lo de treinador do botafogo, fez o seu papel para contribuir com o resultado, com a escalação covarde de sempre e as mexidas inexplicáveis, tirando quem não devia sair, deixando quem não deveria ficar e colocando os de sempre. não tenho mais paciência para joel santana.

# aliás, já perdi a paciência também com esse time do intocável fahel, que está, agora, a quatro empates de reduzir a zero a chance de ser rebaixado. e aí, alguém duvida de que atingirá a meta?

# na boa, amigos, para o time do intocável fahel, convenhamos que isso já é muita coisa. e, se é que você me entendem, a crítica aqui não é para o fahel, que não tem culpa de ser horrível....

# para terminar, uma reflexão: só para pegar os últimos três empates (framengo, guarani e palmeiras), considere que o botafogo tivesse convertido esses resultados em vítórias, o que não aconteceu, em grande parte, por culpa de você sabe quem... que lástima!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

fecho contigo, Fabião! tb não vi o Loco Abreu como o pior em campo (pelo contrário) como muitos falaram.
Pra variar, o pior foi justamente (e novamente) aquele mais protegido por grande parte da torcida: O treinador covarde e enrolão! Fora Joel! Adilson Batista já!!!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

o Joel é um brincalhão...a gente a 7 sem jogos sem vencer, ele põe o Edno em campo somente aos 38 do 2º tempo!!!! enfim, este tipo de atitude dele não surpreende mais...também sou a favor da chegada do Adilson Batista, afinal, ninguém pode ser mais arcaico do que o JS!!!

abraço e SA!!!

Gil disse...

Fabião,

Um time que tem como maestro, homem de criação, uma enceradeira, que se esconde, chamado lento flavio, esperar o quê!
Esse mesmo maestro, sempre que foi titular, não conquistou uma única vitória nesse mesmo campeonato, esperar o quê!
Temos um treinador retranqueiro, covarde, que não importa qual seja o adversário vem sempre com o mesmo esquema de trocentos zagueiros e volantes.
Fica difícil!
Está difícil!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
não temos mesmo o que esperar...

saulo,
pensar grande é proibido no botafogo.
na palestra, o papai vai orientá-los de que só faltam quatro empates...

fernando,
porque o renato não entrou no lugar do fahel?
porque fazer sempre as mesmas substituições previsíveis e que não vêm dando certo?
difícil, amigo...

rodrigão,
o corinthians é muito burro, cara. hehehe

abraços e sds. botafoguenses!!!