sábado, 2 de outubro de 2010

rapidinhas - botafogo 1 x 1 alessandro lixo

# do celular, de passagem aqui rapidinho, completamente indignado com o alessandro.

# mas não menos indignado com a postura ridícula do time do joel santana, que fez um esforço danado para entregar esse empate e ressuscitar o lixo.

# por mais que eu não dê bola para a frapress, é estranho demais mais esse desfalque do jobson.

# parabéns ao amarelo pelo belo gol!

# e parabéns ao alessandro por ter cumprido bem o seu papel de entregar o empate ao lixo. como prêmio, vão renovar com ele.

# amanhã, ficarei o dia longe daqui porque fui convocado para ser 1º mesário nas eleiçêes. por isso resolvi passar aqui para fazer essa rápida e indignada postagem. e, pelo celular, nâo dá para alongar muito. prometo arrumar as configurações assim que for possível.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

6 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, só quero ver se farão a pressão que fizeram no Caio em cima do "presidente" fdp!!!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Amigo Fábio,
Comentei lá no Rodrigo que não aceito essa história de dorzinha no joelho do Jóbson. Tem coisa aí muito mal explicada, e não é das melhores. Tá na hora de acabar com a palhaçada e dizer logo o que está acontecendo! Há os otários de plantão que aceitam qualquer coisa, qualquer versão. Eu?, não mesmo!
Alessandro, o neandertal em forma de homo sapiens (tenho dúvidas sobre a forma de homo sapiens dele, sem querer ser nazista ou lambrosiano), não pode mais ocupar a lateral direita do Botafogo. Que vá para outro clube, mas não vista nunca mais a gloriosa alvinegra! Não adianta raça e empenho quando se trata de um burro e nada pior do que um burro com iniciativa.
Recado ao treinador: Depois da inacreditável oportunidade perdida de se aproximar dos líderes (todos perderam dois pontos!!!, cacete!) e já que o homem das cavernas foi expulso e não enfrenta o glorioso Guarani e não temos mais nada a perder, escale o time com coragem e deixe de ser medroso! Eu, teoricamente ignorante a respeito do ofício de treinador, mandaria o time a campo com Somália na lateral direita, Túlio Souza e Marcelo Mattos - mesmo quebrado -, no meio. Edno na lateral esquerda, no lugar da quinta besta bestial do Cordeiro. Lá na frente, Abreu e Herrera (não iria nos faltar luta e empenho no ataque). O restante?, deixe a defesa com LG, AC e FF (tá bom assim). No meio, compondo com Mattos e Túlio?, sei lá! Cajá, Lúcio Flácido ou mesmo o Caio. Chega de covardia!. Chega de pensar pequeno.
Por fim, pelo segundo jogo consecutivo, fomos garfados flagrantemente! Não foi pênalti!, o que não livra o desgraçado do lateral direito da responsabilidade por não ter ganhado aquela bola.
Saco cheio! Juro por tudo quanto considero sagrado: Se o Fahel entrar em campo no próximo jogo, mesmo que vença, encerro o ano. Sei que já quebrei a promessa, mas, depois de ter visto o Túlo Souza, não dá mais para encarar o Fahel.
Ô time de merda!, esse do lixo!
Abraços e saudações.
Botafogo sempre!

Gil disse...

Fabiäo,

Os jogadores são reflexos do técnico. Todo funcionário se espelha no chefe! O Silas por diversa vezes mandou o lixo mulambo avancar e passar do meio do campo. Joel mandava o time ficar e voltar! Ele é retranqueiro e covarde! Na entrevista jogou culpa nos jogadores. Ele é o único culpado pelas derrotas e empates. Já ganhamos títulos com jogadores bem piores que esses!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Unknown disse...

O pior de tudo é que já faz tempo que somos obrigados a aturar o Alessandro, e pelo andar da carruagem, já que seu contrato foi renovado, vamos ter que aturá-lo por mais tempo.

Saulo disse...

Eu até me cansei de ficar falando do Botafogo e sei que enquanto estiver no Botafogo esses jogadores sem cérebro não vamos pra frente nunca infelizmente.

snoopy em p/b disse...

saulo,
jogadores como esses são sinônimo de derrotas e entrega-entrega.

gil,
alguma novidade?
eu ganho, nós empatamos e vocês perdem.
e como esse empate é derrota, a culpa, na opinião desse que alguns têm coragem de chamá-lo de treinador, é dos jogadores.

levi,
estou começando a achar estranha demais também essa história do jobson.
sei não...
o alessandro não pode mais ocupar há muito tempo mas, como prêmio, considerando que o gestor do futebol do botafogo é um framenguista, vão renovar com ele.
sobre escalar esse time com mais coragem contra o guarani, é isso aí: vamos em busca da sulamerica para, no ano que vem, dizer que ela só atrapalha a disputa do campeonato brasileiro!
lamentável!!!

rodrigão,
que pressão, cara? tá maluco?
o presidente é intocável!

abraços e sds. botafoguenses!!!