segunda-feira, 4 de outubro de 2010

nem a ferradura...

lendo os blogs amigos, um comentário me chamou a atenção.

no arquiba botafogo, do paulo marcelo, um revoltado que assinou com o nome "cansado de torcer" foi perfeito, especialmente em um trecho específico sobre o alessandro, que destaco abaixo:

"acho que temos que fazer uma campanha tipo: -enquanto esses caras tiverem (sic) no botafogo a torcida não comparece mais, a gente cancela pay-per-view, ninguem compra mais produtos do botafogo e assim por diante. eu pensei que o mauricio assumpção fosse entrar no vestiário e dizer claramente poara aquele débil mental: - vou rasgar a sua renovação de contrato. você não joga mais no botafogo. e nem apareça mais no clube para pegar o seu par de ferradura!"

além de ser um comentário hilário... hehe

saudações (ainda indignadas) botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

nota: grato a todos pela compreensão com relação às configurações da última postagem. todos os comentários, inclusive do post anterior, foram respondidos.

10 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Hahahahahahha! sensacional!!!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fabião,

Está muito difícil!
Nunca me senti tão péssimo como agora. Permita fazer das suas palavras as minhas:

“o que me deixa mais puto, Paulo, é o tanto que a gente se entrega por esse clube cara, é impressionante o sentimento de completa frustração, abatimento, tristeza, indignação e, o que é pior, impotência.
Desculpe a franqueza mas o Botafogo não me é salutar.
Só não entendo porque é que, assim como você, a cada dia amo mais o Botafogo”.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

PORTAL DO MEU BAIRRO disse...

Boa Tarde,Está afim trocar de LINKS eu add o link do seu blog e vc add o link do meu blog nas suas listas de blogs?
www.sobreofutebolbrasileiro.blogspot.com

snoopy em p/b disse...

futebol brasileiro,
link incluído.
o chato é essa barata tonta aí... hehehe

gil,
pois é, amigo...
é essa a sensação que sentimos, que discutimos diariamente.
o botafogo não nos valoriza.

rodrigão,
foi boa, não? eu ri muito. hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

Alberto disse...

Tô dentro da campanha e ainda ajudo no que for possível. Um abraço.

Saulo disse...

Dá pra entender essa revolta pq já estamos cansados de vê esses tipos de jogadores com a nossa camisa fazendo palhaçada em campo.
Ñ dá mais para aguentar esses jogadores que não tem cérebro.

Adauto disse...

Alguém por aqui já viu semente de alface?

Ruy Moura disse...

Se o povo descobrisse a força coletiva que tem, então... a festa seria outra!

Abraços Gloriosos!

Adauto disse...

Se já viram ou não, ela é tão grande quanto o cérebro do presidente.

snoopy em p/b disse...

adauto,
isso tudo? hehehe

rui,
é verdade. às vezes, acho a torcida do botafogo muito conivente.
deveríamos brigar mais, pacificamente é claro, contra os absurdos que acontecem em general severiano.

saulo,
sim sim, é perfeitamente compreensível essa revolta.
eu fiquei assim depois do jogo.
é revoltante!

alberto,
estamos juntos então... hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!