quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quero pensar que ainda dá

não me considero um pessimista.

mas também estou longe de pensar positivo sempre.

ainda mais com tantos problemas, e com o time demonstrando tanta fraqueza nos fundamentos básicos.

mas quero pensar que ainda dá.

vai que a volta do marcelo mattos traga de volta aquela sequência de vitórias maravilhosa do primeiro turno?

vai que a permanência do joel motive o grupo, embora isso me desagrade muito?

ok, vou pensar assim, pelo menos até um novo, e frustrante, empate.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

3 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Depende do que vc espera, amigo!
Se for apenas a Libertadores, até acho que dá tb...
...desde que voltem a aceitar até o G4.
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Seu pessimismo vai aumentar quando ler o VA de hoje.

Mesmo assim, venceremos o arco-íris por 1x0 e aqueceremos nossos corações...por enquanto.

snoopy em p/b disse...

adauto,
RE-VOL-TAN-TE

rodrigão,
minha "positividade" era em relação ao g3, até porque eu não acho que a conmebol volte atrás...
mas minha opinião das mais realistas é que nem no g4 nós chegaríamos.

abraços e sds. botafoguenses!!!