sexta-feira, 15 de outubro de 2010

a hegemonia carioca

meu amigo adauto, ao observar no último post minha tentativa de pensar positivo, tratou de dar o recado:

"seu pessimismo vai aumentar quando ler o va de hoje."

como eu ainda não tinha lido, pensei em não ler. hehe

puxa, se eu estou querendo pensar positivo, pra quê mudar de ideia tão rápido?

mas não aguentei e lá fui eu ler o diário, que dizia logo em seu primeiro parágrafo:

"planejamento de 2011 prevê hegemonia no carioca e a continuidade de treinador mesmo em caso de vaga na copa sul-americana

a continuidade de joel santana mesmo em caso de a vaga ser na copa sul-americana. com o foco em primeiro lugar voltado para a manutenção da hegemonia no futebol carioca. são as iniciativas da diretoria para a temporada de 2011."

sério, amigos, isso deve ser piada.

para a "hegemonia no carioca", nada melhor do que o rei do rio.

este é o pensamento da diretoria do botafogo, clube fadado ao apequenamento.

saudações (revoltante e indignadamente) botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Brasileiro pra que? Libertadores pra que? Mundial pra que? Temos é que brigar por títulos estaduais, pois são muito valiosos!!!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

é triste que a nossa diretoria pense tão pequeno e trate o nosso amado Botafogo como se fosse um Prudente ou um Atlético GO...

mas para nosso alívio, eu creio que o natalino não deva ficar se não conseguirmos a vaga na libertadores...ele vai vazar no final do ano....tomara Deus né!!!

abraço e SA!!!

Adauto disse...

É amigão, fora as outras FIGURAS que serão mantidas.

Enquanto isso, os poucos bons nomes que temos não terão os contratos de empréstimo renovados.

Notei que Léo Rabelo, que tem uma baita ação contra nosso Fogão, está "cuidando" da renovação do JS. Preparemo-nos para novos contrapesos tipo Fuscas, Brunos, Araruamas, Elizeus, Rosários, Edsons....e por ai vai.

Já estou querendo que 2011 acabe.

snoopy em p/b disse...

adauto,
para quê você foi me indicar o va de ontem? estava tão corrido o dia que eu nem ia ler...
hehe
ê 2012 que está longe...

fernando,
desde que tomaram o botafogo de assalto, essas pessoas o apequenam.
é impressionante!
prepare-se para ficar com o natalino por muito tempo, amigo.

rodrigão,
eu quero mesmo é zuar do porteiro do meu prédio.
isso que é bom.
brasileiro? libertadores? mundial?
fala sério!

abraços e sds. botafoguenses!!!