segunda-feira, 25 de outubro de 2010

rapidinhas - botafogo 1 x 0 vitória

# depois de mais de um dia passado da vitória do botafogo contra o vitória, ainda dá tempo de deixar algumas impressões.

# a primeira é de raiva da sky, que me deixou na mão por boa tarde do jogo, o que me impede de fazer uma análise mais profunda da partida. é brincadeira a gente ficar esperando uma semana para ver o botafogo e, na hora do jogo, não poder acompanhar por causa do sinal da transmissão.

# segundo é o desapontamento (já normal) com a transmissão do tricolor parcial luíz carlos jr. e do comentaristazinho de nada do pc vasconcelos. como são ruins!

# pra variar, a opinião dos comentaristas da cbn (até eles...) era a mesma dos caras do sportv ao criticar as críticas ao amarelo e ao fahel, chamando-as de injustas, sendo que não passam pelo que passa a torcida do botafogo aguentando esses trastes.

# bom, sobre o jogo, o que dizer da escalação retranqueira do papai em um jogo em casa, diante de um time que luta para não cair? amigos, são três zagueiros, dois laterais que não atacam, dois volantes e um meia inútil. só na base do sofrimento pra conseguir um 1 x 0 chorado...

# que, por sinal, veio em um golaço do cordeirinho inofensivo. será que ele quer calar minha boca? que cale então... o chato é que, no botafogo, até a lesão de um jogador fraco como ele é sentida, já que isso vai ocasionar a improvisação de um jogador ali no setor, provavelmente o somália e, o que é pior, a possível volta do fahel ao time titular.

# ontem, a rodada terminou de forma bem satisfatória e o botafogo está no g4 e a seis pontos do líder. que dá, dá.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

8 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Eu "odeio" (pq sempre quebro a cara) quando isso acontece...mas voltei a acreditar (mesmo com todos os poréns, que concordo integralmente)!rs!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Tive o mesmo problema com o Sportv e ainda com a CEB, que me deixou sem energia elétrica até as 22h. Ouvi quase todo o jogo pela Nacional. Valdir Luiz quase manda o açafrão para aquele lugar.

Tem nada não. foi a 1/8.
É o Fogão rumo ao título.

Saulo disse...

Foi suado, mas conseguimos uma vitória importante.

Ruy Moura disse...

Não dá, Snoppy. Porque se der, a arbitragem tirará. Só um time botafoguense superior, que liquide a arbitragem com muito futebol, pode ser campeão brasileiro. Infelizmente.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Não esquecer que se não fossem as arbitragens, apesar da ruindade do time, seríamos 1º classificado!!!

Abraços Gloriosos!

Unknown disse...

fala fabio. cara, sinceramente acho que dá pra buscarmos o caneco, sério mesmo.
Vamos lá: dos 7 jogos restantes 3 são em casa ( patético-go, inter e prudente ), bem ai já são 9 pontos, pois a vitória contra esses é obrigação.
Dos 4 jogos fora temos a obrigação de vencer patético-mg e avaí, pois lutam contra rebaixamento (apesar do bota adorar perder pontos para times pequenos), nisso temos mais 6 pontos, totalizando então 9+6 = 15.
Os dois restantes são ceará e grêmio, esses são um incógnita realmente e meus palpites são pura torcida, então acho que podemos empatar com os dois. Somando assim, mais 2 pontinhos e fechamos com 17 pontos de 21 disputados (nada mal, algo em torno de 81% de aproveitamento).
Confirmando esses números teríamos ao fim do campeonato 65 pontos. Otimismo demais? Bem, sou um otimista. E que venha galo de minas.
p.s.: dei uma olhada na sequência de jogos de cada time até o Vasco. Achei que Inter, Bota e Santos, teoricamente, terão o caminho mais fácil pela frente e isso é animador, e reparei que o Vasco está quase na merd*, tem 5 pedreiras pela frente(na ordem: fru, bambis, cruzeiro, corinthians e ceara), hehehehe, fiquei com pena do anão da planície.

Gil disse...

Fabião,

Pior de tudo é escutar o natalino dizer que quase teve um enfarto!
O que dizer de nós?

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
corremos esse risco em todos os jogos, amigo...

fala, derlano!
cara, esse jogo contra o galo não vai ser nada fácil.
se vencermos, passo a acreditar mais que sua análise será concretizada.
vamos torcer!

rui,
as arbitragens e os intermináveis vacilos nos minutos finais, né?
realmente, amigo, se der, a arbitragem tirará...

saulo,
vitória importantíssima mesmo.

adauto,
valdir luiz é mais sensato.
fiquei puto com o povo da cbn. os errados, agora, são os torcedores que vaiam essas amebas, não as amebas que nos sacaneiam a anos...
ok, não concordo com as vaias mas é uma manifestação que tem que ser respeitada. quem paga ingresso tem direito a isso.

rodrigão,
tamujunto.

abraços e sds. botafoguenses!!!