quarta-feira, 12 de maio de 2010

ainda, e pela última vez, a convocação da seleção da cbf

já fico imaginando como vai ser chato o período em que ficaremos sem acompanhar o botafogo por causa da copa do mundo.

especialmente depois dessa convocação ridícula do dunga.

mesmo que eu tente, é difícil demais torcer para seleção brasileira de hoje em dia como acontecia alguns anos atrás.

mas, ainda assim, eu vou tentar, embora eu ache que verei a copa mais como um espectador do que um torcedo propriamente dito.

fato é que bom mesmo vai ser acompanhar o loco pela celeste.

eu teria um pouco menos de descrença se, ao menos, ganso e ronaldinho gaúcho tivessem sido convocados.

mas, enfim, não é exatamente disso que eu quero falar aqui neste post.

quero mesmo é recomendar aos amigos este ótimo texto do bom jornalista mauro cézar pereira, da espn, em que ele fala da relação de dunga com a imprensa.

vale a leitura.

êêê, el loco vai pra copa, adriano vê tv....

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, já eu, acho a coisa mais fácil do mundo torcer contra essa seleção da cbf! Hehehehe
Abs e SA!!!

Levi disse...

Fábio,
Eu já havia dito lá pro Rodrigo que em futebol sou mais tribal do que - vá lá - "patriota", principalmente com Galvão Bueno torrando o saco na tv com "tiradas inteligentes" e piadinhas metidas a engraçadas! Haja saco! Parece que se torna obrigação patriótica (bestice)entrar nesse clima de copa do mundo. Gosto demais de futebol, mais ainda do Botafogo, mas não ligo MESMO para a seleçãozinha amarela. Verei os jogos sim, por que gosto, mas não me importo nem um pouco com a seleção. Ainda não li o texto que você recomenda. Leio daqui a pouco.
Viva o Uruguay! Viva o Abreu. Vou torcer muito por eles!
Abraços e saudações.

snoopy em p/b disse...

levi,
eu gosto mesmo é do botafogo.... hehehe
e dá-lhe loco abreu!

rodrigão,
não tenho dúvida disso, amigo. hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

Lewis Kharms disse...

O Mauro Cezar está cada vez mais afiado. Minha admiração por ele só aumenta.

Essa da 'pátria em chuteiras' foi o que mais me incomodou no papo furado do Dunga. "Minha mãe me ensinou a ser patriota." Se esse calhorda fosse patriota não participaria de um balcão de negócios que usa uma camisa que 'representa' o Brasil.

Uma palhaçada lamentável.

Pra descontrair, um funk que ouvi cantado depois da final da Guanabara:

'É o poder, El Loco é o poder
El Loco vai pra Copa
E o Dodô vais ver TV"

Saudações botafoguenses!