quinta-feira, 6 de maio de 2010

eu bem que tento...

depois do post de segunda-feira, eu fiquei pensando comigo mesmo e cheguei, pela enésima vez, à seguinte conclusão: chega de falar mal da diretoria!

só fico trazendo pensamento negativo e reclamando de tudo, como se "tudo" estivesse mal no clube.


mas eis que não se passaram quatro dias e cá estou eu aqui indignado.

amigos, façam uma caridade: alguém me explica a transferência do wellington jr. para o duque de caxias!

não foi o próprio wellington jr. que falou que não vinha jogando no botafogo porque já estava negociado?

olha a minha cara:


saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...
acréscimo: querem reduzir o elenco e estão emprestando os garotos da base. entretanto, até o momento, não vi movimentação no sentido de eliminar do clube jogadores como édson, vinícius colombiano, diguinho etc.
o detalhe que chama a atenção: o garoto é do staff de léo rabello, o empresário de joel santana....

10 comentários:

Anônimo disse...

Temos que ver as coisas pelo lado positivo: pelo menos o Léo Guerreiro (um bonde grotesco do botafogo DF) foi emprestado.

Consegui te animar?

Um abraço.

Adauto disse...

São os contrapesos, meu caro Fábio.
Quando essas parasitas encontram um hospedeiro como o Botafogo, fazem a festa.´

Será que todo o salário das amebas chega até seus bolsos? Entre o contra-cheque e o elemento existe um longo caminho a ser percorrido no qual a grana se desdobra em diversas partes.

O Botafogo é porto seguro para esse monte de sanguessugas. Verdadeira casa de mãe joana.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, o que me deixa mais puto, é quando alguém fica puto com as nossas críticas à diretoria.
Não é para criticar? Se criticar é torcer contra (pra essa gente), infelizmente eu torço, amigo!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

adauto,
é verdade.
e parasita assim, que encontra um botafogo da vida, é sortudo demais, né?
vai sugar até onde for possível.
triste realidade!

marconi,
continue tentando e muito obrigado pela amizada, que lhe faz tentar me animar... hehehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
cada um faz o que quer. respeito quem apoia isso tudo.
mas que é um absurdo, é.

abração, amigo!

Lewis Kharms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lewis Kharms disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lewis Kharms disse...

E os dois fofos ainda vão dar um passeio na Alemanha. Haja salsicha e repolho...

E chamem a Brigada de Incêndio e o Esquadrão Anti-Bombas!

Saudações botafoguenses!

Lewis Kharms disse...

Eu excluí os comentários porque errei de postagem...

snoopy em p/b disse...

luiz,
quem não quer conhecer a alemanha? hehe

sds. botafoguenses!!!