terça-feira, 18 de maio de 2010

nova blusa alvinegra: a mais linda que já vi ser lançada

desde 2002, eu compro todas as blusas oficiais preto e branca do botafogo que são lançadas e, vez ou outra, quando a grana dá, me arrisco em comprar a preta e/ou a branca.

essas, eu adquiro quando saem de linha, já que elas caem pela metade do preço.

sem contar os lançamentos comemorativos, que são imperdíveis.

antes de 2002, eu tinha que me contentar (e como me contentava!) com os presentes dos meus pais, já que eu não podia comprar.

e, ainda bem, foram vários presentes.

quando me toquei do que era mesmo o botafogo, isso lá pelo fim dos anos 80, peguei a primeira blusa que vi do time: uma do meu pai, de 1987, de mangas longas, oficialíssima e com o número 15, raríssimo.

não deixei mais que ele usasse e guardei comigo.

e fui juntando todas. hoje, já estou perto de 40 camisas.

sei que é pouco se compararmos ao que vi no guarda-roupa do meu amigo arquiba, o paulo marcelo.

quando fui ao rio pela última vez, fiquei "hospedado" lá em santa tereza e pude ver que o cara tem blusas incríveis, lindíssimas, dos anos 60, 70 etc.

que inveja boa eu senti e não sei se é normal mas senti um grande orgulho de ter visto aquilo tudo também.

eu tenho absoluta paixão pela blusa do botafogo.

é algo sagrado para mim.

sem dúvida, a vestimenta mais linda que existe neste mundo e em outros.

só no último domingo, após o jogo do morumbi, que pude ver e tocar na nova blusa.

olha, tenho que confessar a vocês que estou absolutamente encantado com ela.

na hora, ainda empolgado com a vitória, cheguei a ligar para o rodrigo para falar que era a blusa mais linda que eu já tinha visto o botafogo lançar.

se sou chato e ranzinza nas críticas, devo parabenizar a todos que participaram da elaboração desse projeto, que relembra nosso passado glorioso.

daí, quero terminar com uma pergunta: quem já teve a oportunidade de ver e tocar, concorda comigo ou estou exagerando?

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, a minha (sem patrocínio) já está encomendada. Não vejo a hora de vestir o manto!
Ah, e a nova de goleiro (cinza)tb, que achei a mais linda de todas!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Até sábado te digo se gostei ou não.

Enquanto isso, cadê os reforços?
Cadê a barca?

Linkin Leo disse...

Inveja boa é o que eu sinto de você por ter tantas Fabião. eu , pobre coitado no momento vou colecionando somente 4, mas como esse ano dei uma guinada na vida, vou poder correr atrás agora.
Mudando de assunto pessoal, o MA renovou contrato com a hypermarcas, mas não divulgaram valores. alguém aqui sabe?
S.A...

Ruy Moura disse...

Concordo com a beleza da camisa.

Eu só tenho dez camisas. O Marcos Venícius tem 100 camisas; e cerca de mil camisas de todos os clubes. Isso é que dá um invejão!.... (rs)

Abraços Gloriosos!

Riba disse...

Cara.. vou te falar que eu gostei muito da camisa. Sábado passado fui comprar mas não tinha do meu tamanho(G). Tô esperando. Sera qeu ainda vão colocar o modelo sem patrocínio pra vender?.. dificil hein?
PS. pô snoopy, apesar de nos "encontrarmos" as vzs no blog do Rodrigo, acho que é a primeira vez que escrevo aqui... vou vir mais vezes.
SA!

Thiago Pinheiro disse...

Eu te contei da minha saga com a camisa?

Fui na quinta passada no clube e tentei comprar a M. Não tinha. Óbvio, só podia dar M mesmo.

Aí, fui no Rio Sul e lá estava a bela camisa na Físico & Forma.

Experimentei-a e fui embora feliz da loja. Eram 18h30.

Fiquei em um dos bancos enrolando até a minha namorada chegar para jantarmos juntos. Por azar, eu estava falando no celular quando uma amiga passou por mim e só me cumprimentou, já que eu estava ocupado.

Fomos jantar e eu começo a estranhar aquela movimentação de camisas alvinegras pelo shopping.

Passados alguns minutos, a ficha caiu: era o Loco Abreu que estaria na Físico & Forma para lançar a sua chuteira! E nenhum infeliz da loja me avisou!

Infelizmente, já era tarde demais para cancelar os pedidos - que demoraram, por sinal.

Acabamos de jantar, paguei a minha conta voando e subimos até o segundo andar. Claro que, para a minha "sorte", o Loco Abreu já tinha ido embora.

A minha vontade era de matar o infeliz que me atendeu na loja, que ficou constrangido ao me ver voltando ("É, ele já foi...").

Felizmente, a minha namorada estava junto para me acalmar, senão o Herrera na final seria um padre rezando uma missa.

Que raiva!

Mas, felizmente, a bela camisa está aqui comigo.

OBS: vai virar post esse comentário no meu blog....hehehe

Viu o meu comentário sobre a lista de blogueiros alvinegros?

Abração!

Rodrigo Federman disse...

Rui, aquele museu do Marcos é sensacional! rs!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fabião,

Não sei se me farei entender, mas tudo que é relacionado ao nosso amado Botafogo é lindo. Um chaveiro, uma caneta ou lápis que tenha o escudo do clube nós ficamos babando.
Falo isso, pois acabei de receber a carteira do novo "velho" plano e fiquei babando. Esqueci até o quanto foi difícil e quantas vezes fui e liguei para GS!
Concordo, mais uma vez, contigo e espero conseguir o novo manto sem patrocionador.

Não sei se os amigos já tiveram a oportunidade de ver o programa em homenagem ao nosso Ídolo NS, no sportv. Como sabes que sou chorão, nem preciso dizer mais nada. kkkk

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

H. disse...

Comprei a tradicional, em Nova Iguaçu, no Top Shopping! Tinha de todos os tamanhos e modelos. Valeu cada centavo!!!

snoopy em p/b disse...

h.
aqui em brasília, ela não está difícil de encontrar não.
só que não comprei ainda porque estou esperando a fatura do cartão fechar... você sabe, pobre é f... hehehe

gil,
é claro que se fez entender. está coberto de razão, amigo... hehehe
já me falaram desse especial sobre o nílton santos. estou louco pra ver mas não consegui ainda.
ai ai ai... hehehe

fala, thiago!
sobre o seu post, vi sim, amigo. até comentei lá nele, sobre o u2... hehe
valeu! como te falei, gostei da sua decisão porque renova o mcr e nós passamos a ter seu blog, mais um espaço para nós e um espaço de qualidade.
parabéns!
sobre a aventura da camisa, que coisa, hein? hehe
ao menos, o vendedor ficou constrangido quando te viu de novo.
mas eu teria voltado lá e agradecido a "gentileza" dele, mesmo com a esposa do lado...
"o herrera na final seria um padre rezando missa". kkkkkkkkkkk

riba,
pois é, nos encontramos sempre por lá e cheguei até a achar seu comentário como se fosse da casa há muito tempo. hehe
volte mais que será uma satisfação enorme!
acho que o próximo lote de camisas virá com o patrocínio.
é melhor aproveitarmos porque uma blusa tão linda como esta e sem patrocínio, dificilmente veremos outra vez.

rui,
caramba, hein?!?!
espero um dia poder conhecer o museu do marcos...

léo,
que bom que deu a guinada este ano.
agora, poderá ficar mais pobre e chegar às 40 camisas... hehehe
amigo, é bom mas doi no bolso... hehe
sobre o patrocínio, se alguém souber o valor me fala!

adauto,
ok... hehe
vamos assistir juntos?
se quiser ir lá pra casa, estamos às ordens.
reforços? estão aí o bruno e o araruama...
barca? o pink fleet está lá na marina da glória... hehe
estou louco para verem o maicosuel e o jobson de volta logo...

rodrigão,
a do goleiro é linda mesmo mas só vi pela internet.
amanhã, estou indo à loja oficial para conhecer melhor a coleção toda.

abração e sds. botafoguenses a todos!!!