segunda-feira, 24 de maio de 2010

dívidas pagas - como é bom ser botafoguense!

há um bom tempo, eu devia uma visita ao adauto, até porque ele já assistiu o fogão na minha casa.

por outro lado, ele me devia uma garrafa de vinho.

neste final de semana, ambas as dívidas foram pagas e como eu saí no lucro no final...

o amigo me deu de presente, além da garrafa de vinho português, várias revistas e artigos sobre o botafogo.

coisas preciosíssimas e emocionantes!

valeu, adauto!

nem o fato lamentável entre herrera e caio atrapalhou a aprazível tarde de sábado, com sua companhia e a do seu filho vinícius.

e, pra completar, ainda pusemos três pontos na sacola.

é bom demais ser botafogo!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Gil disse...

Fabião,

Aguardo a situação financeira melhorar para poder visitar os amigos, em Brasília, e beber um vinho. Claro que esse material do nosso amado Botafogo tem que ser incluído. kkk

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Adauto disse...

Caro amigo Fábio,

Foi um grande prazer recebê-lo em nossa casa. As portas estão sempre abertas.

Gil,

Não demore. Estamos lhe aguardando.

Gil disse...

Fabião, Adauto,

Valeu! O maior problema é o financeiro e autorização da esposa. kkkk

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

gil,

é o que diz o ditado: Deus não dá asa a cobra mesmo...hehehe
mas, como disse o adauto: não demore. estamos lhe aguardando.

adauto,
ia postar fotos mas esqueci de tirar alguma.
valeu, amigo!

saudações botafoguenses!!!