sábado, 15 de maio de 2010

sem loco abreu, com caio

mesmo dizendo que quer jogar amanhã, joel liberou loco abreu para a copa do mundo antecipadamente.

um erro, na minha opinião, mas que permitirá que o caio seja titular, amanhã, contra o são paulo, pela segunda rodada do campeonato brasileiro, no morumbi.

vai ser bom ver o garoto jogar em um campo de grandes dimensões, como a gaiola das loucas.

mas eu preferia mesmo que o caio entrasse vindo de trás e que o edno jogasse de atacante, que é sua real posição.

mas, ao que parece, joel prefere promover a volta do amarelo.

vamos torcer!

esse time reserva do são paulo mostra o quanto o botafogo é defasado em termos de elenco.

vai ser pedreira.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

5 comentários:

Lewis Kharms disse...

Fábio, meu irmão, o espírito de luta é o que temos de melhor no nosso time. Digo, no todo. Porque vamos mal em vários aspectos.

Nossa marcação é homem-a-homem, porque não temos jogadores inteligentes o suficiente pra entender o sentido da palavra 'cobertura' e pra coordenar uma linha de impedimento. O primeiro gol do Santos é um exemplo disso.

Mas acho que contra o São Paulo iremos bem. Jogamos bem com essa formação contra o urubu, no empate no segundo turno. Com Caio e LF... Um chute.

E tomara que o Edno jogue pelo menos no segundo tempo, pra não atrapalhar o meu 'Cartola'.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Que o Caio esteja com o diabo no corpo nesta tarde!!
Abs e SA!!!

Danilo Julião disse...

E aí, Fabião, tudo bem?
Acho que agora entendo bem melhor a sua correria...a minha ta qualquer coisa, rs!

Mas estou de volta, amigo!

Olha, sem comentários sobre o jogo. Aliás, um só. Eu vou sonhar com aquele gol do Cajá....rs


Abração!SA!

Anônimo disse...

Cajá neles!

Ver o jogo na grobo é triste, como esse pessoal torce contra o Fogão, eu não entendo isso, o Glorioso é carioca, p****!!! Eles repetiram o gol "irregular" do Fogão 1537 vezes, para mim não foi falta p**** nenhuma, e o gol do São Paulo foi legal, affff..

ainda bem que o Cajé apareceu e fez justiça, para o desespero desse pessoal.
Toma no ** bando de filho da ****!!!

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

marconi,
engraçado seu comentário.
xingou um bocado de gente (com toda a razão) e termina de forma singela com um "um abraço". hehehe
a grobo é foda mesmo. fiquei irritado com aquilo também.

fala, danilão!
sumido, cara... amigo, por causa do gol do cajá, tive uma ótima noite de sono... hehehe

rodrigão,
e esteve, embora queiram que o garoto faça milagres....
mas bom mesmo foi o cajá. ei ei ei, cajá é nosso rei... hehe

luiz,
perfeito, cara!
o gol são paulino de ontem foi bem no estilo do "homem-a-homem" e pouca inteligência...
e você esteve certo: o botafogo se saiu bem ontem.

abraços e sds. botafoguenses!!!