sexta-feira, 16 de julho de 2010

a caminho do rio / bem-vindos à moderação!

eu esperava encontrar um cenário melhor mas encontrarei, neste final de semana, um rio de janeiro chuvoso e após uma derrota melancólica do botafogo para o time das páginas policiais.

mesmo assim, nada disso tira a minha alegria de estar perto do clube que eu amo, ao menos por um final de semana.

nada tira, também, a alegria de rever grandes amigos que o botafogo me deu.

amanhã, estou indo ao rio. vou ver botafogo x guarani no engenhão, no domingo.

e, da segunda à quarta-feira, estarei à trabalho na cidade maravilhosa.

um pouco distante de casa, peço a compreensão de quem sempre passa por aqui. é que as postagens diminuirão nestes próximos seis dias.

por uma boa razão.

/

nem quando ganha, a mulambada sossega sua inveja.

em vez de curtir a vitória, depois de dias e dias em seu ambiente mais aconchegante, as páginas policiais, eles preferiram visitar o sp&b.

fico imaginando a mente pequena de imbecis assim, após deixarem comentários "inteligentes", como de costume, aqui no blog.

devem se sentir realizados...

enfim, a moderação está ativada.

todos os comentários passarão por minha avaliação, antes da aprovação ou do lixão, lugar apropriado para comentários mulambos.

/

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Faz muito bem, Fabião! Faz muito bem!
Amigo, boa viagem, bom jogo e que vc leve sorte e ilumine a cabeça do fdp retranqueiro do Joel!rs!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Espero que você veja uma bela vitória do Glorioso lá no Engenhão. Outra atuação medonha como a de quarta e eu terei um derrame intestinal.

Sobre a moderação, a ordem natural das coisas é essa. O anonimato da internet estimula a covardia e a estupidez.

Um abraço e boa viagem.

Adauto disse...

Boa-viagem. Leve bons fluidos ao Engenhão. Ah!!!!! e xingue muito por mim aquela turma que odeio.

.................................
Anote o telefone de um grande amigo alvinegro no Rio 78509569 (Arthur). Se puder encontrar com ele antes e durante o jogo irá gostar muito da sua companhia e animação. E dê um grande abraço nele por mim.

.................................
Os analfabetos devem estar contratando alguém para escrever por eles. Quem estará se prestando a essa babaquice?

snoopy em p/b disse...

adauto,
- no que depender de mim, levarei ótimos fluidos para o engenhão.
e vou xingar os animais sim... hehe
- tentarei me encontar com o artur. mas não garanto. acho que vai ser um pouco corrido.
- quem estará se prestando a essa babaquice?... uma certeza: mulambos imbecis!!!

marconi,
é verdade. os anonimatos escondem os covardes e ignorantes também.
tomara que eu possa ver uma boa vitória.
eu ia falar redenção mas isso só se o botafogo vencer os marginais no segundo turno...

rodrigão,
valeu, amigo!
agora, acho que você está querendo demais, não? como eu, um simples mortal, conseguirei iluminar a cabeça do fdp retranqueiro? impossível, amigo!
aquilo lá não tem mais jeito. hehe

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

João 02 disse...

O botafogo precisa de torcedor igual a você que exaltam o time a qualquer custo, vejo próprios botafoguenses menosprezando o clube.
sorte pra gente nesse final de semana!

snoopy em p/b disse...

jhonny park,
muito obrigado pelo elogio!
e o blog agradece visitas gentis, como a sua, algo comum entre nós, botafoguenses.

um abraço e sds. botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Snoopy, urubu só se sente feliz chafurdando...

Abraços Gloriosos!

snoopy em p/b disse...

que raça mais desprezível, amigo rui...

um abraço!

Adauto disse...

Que timinho com "téquinicocozinho" xexelento esse do nosso querido Botafogo.

snoopy em p/b disse...

adauto,
concordo.
mas temos muitos outros problemas também...
alessandro, fahel, leandro guerreiro, lúcio flávio, edno... isso tudo não é só culpa do joel.

abraços e sds. botafoguenses!!!