quarta-feira, 7 de julho de 2010

sete dias

tanto tempo já estamos esperando pela volta do botafogo...

hoje, quarta-feira, faltam exatamente sete dias. que ansiedade!

e e volta será logo contra o time das páginas policiais, condição ideal para uma vitória que pode levantar o moral do time e seguir em busca de um objetivo maior no brasileirão.

não chegaram zagueiros de reforços, é verdade, mas o que queremos mesmo é ver o botafogo.

nem o loco abreu, que é o botafogo na copa, está me fazendo acalmar os ânimos.

pelo contrário, estou é mais ansioso para ver a estrela solitária em campo logo.

que chegue logo a quarta-feira!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

5 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, acho que para o jogo da semana que vem, nossos atletas deveriam entrar em campo com coletes à prova de balas, capacetes, protetores de boca, etc...
afinal, contra aquela "galera do lado de lá" é perigosa, cara!
Abs e SA!!!

Unknown disse...

putz tb tô louco pra ver o time em campo. S.A.

snoopy em p/b disse...

derlano,
hoje, faltam seis dias... hehe

rodrigão,
hehehe
já sabemos disso há muitos e muitos anos, amigão...

abraços e sds. botafoguenses!!!

Adauto disse...

"e e volta será logo contra o time das páginas policiais, condição ideal para uma vitória que pode levantar o moral do time e seguir em busca de um objetivo maior no brasileirão."

Meu caro amigo, tenho medo dessas coisas. Nosso Fogão é contumaz em entregar o ouro ao bandido ou, abrir as pernas quando tudo se parece muito fácil.

snoopy em p/b disse...

é verdade, adauto.
muito bem lembrado!