terça-feira, 13 de julho de 2010

como é bom

primeiro, houve uma certa apreensão com a notícia de que herrera não treinou ontem por conta de uma virose.

hoje, lendo o va, fiquei mais tranquilo, já que a notícia é de que ele vai jogar.

mas a razão do post é o título dessa matéria: jobson dá show em coletivo no engenhão.

como é bom ler isso!

é claro que treino é treino, jogo é jogo.

mas estou muito esperançoso de que jobson vai arrebentar nessa segunda passagem pelo fogão.
acréscimo: pessoal, adicionei, no início da coluna lateral no lado direito do blog, o link do meu twitter. quem quiser me acompanhar, fique à vontade!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Pra cima dos molambos, amigo!
Cara...até hj não sei como funciona o twitter. No final de semana eu vou dar uma olhada com calma, para quem sabe, eu criar uma conta tb (dependendo da importância dele)!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Você viu no que deu macarrão ACOMPANHAR bandido, né?

Adauto disse...

Fábio,

O Mago estará em condições de estrear no jogo contra o Atlético/GO, em Goiânia. Será que teremos esse prazer ou o pinóquio fará a festa no Rio?

snoopy em p/b disse...

adauto,
hehe
às vezes fico pensando que o pinóquio não seria capaz de pagar esse mico.
mas logo penso o contrário. hehehe
li que estão pensando em adiantar a janela de transferência.
quero ver logo o cara em campo.

rodrigão,
pra cima deles!
eu relutei para entrar no twitter. havia criado uma conta e deixado de lado.
mas resolvi aderir.
é uma boa fonte de informação sobre o fogão também.
vale a pena.

abraços e sds. botafoguenses!!!