quinta-feira, 1 de julho de 2010

eeeeeeu sou brasileeeeeeeirooooo

são quase 100 municípios atingidos fortemente pelas enchentes em alagoas e pernambuco, 57 mortos, aproximadamente 70 desaparecidos e mais de 157 mil pessoas desabrigadas.

uma catástrofe para um povo já tão sofrido.

mas só o que se ouve é copa do mundo, mesmo em dia que não tem jogo.

o orgulho de cantar que "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" não se direciona a quem realmente precisa.

a imprensa não divulga mas há como ajudar.

certamente, há alguma peça de roupa que você não usa em casa.

vá a uma agência do correio e doe!

fará muita diferença para quem passa por momentos de extrema necessidade.

ah, e com a saída do wellington, menos um na conta que fiz no último post....

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Fabião!
Em minha opinião, esse canto é o canto mais ufanista que existe. Bobo, fake e claro, criado pela super rede engodo e gritado em coro por pessoas que colocam bandeirinhas do brasil nos carros e casas de 4 em 4 anos apenas!!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
uma pena!
concordo com o amigo.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

É , Snoopy. Mesmo com a sua torcida fanática não deu.
Eu realmente fiquei triste.
Sei lá.
Espero que o brasileiro volte logo.
Um abraço.

snoopy em p/b disse...

fala, marconi!
cara, eu até que tive boa vontade com a seleção da cbf.
mas nada de torcida fanática... hehehe
isso, só o botafogo é capaz de me proporcionar.
pelo primeiro tempo, achei que passariam.
mas os mulambos estragaram tudo...
estou louco para o brasileirão voltar logo.

abração