quinta-feira, 29 de julho de 2010

não há esperança que dure com o papai

quando eu acho que posso ter alguma esperança com algumas boas palavras do joel, logo eu me desanimo com a realidade.

primeiro, ele falou: "a nossa frente é forte. vai ficar ainda mais quando eu puder utilizar o loco. a nossa frente sempre foi forte. atrás é que está o problema. quando a gente pensa que está direitinho sempre acontece alguma coisa. a diretoria está buscando um zagueiro. do tipo experiente. ele pode pintar a qualquer momento"

perfeita percepção do papai. bom saber que ele reconhece que a zaga do botafogo está uma porcaria...

mas aí vejo que ele é um papai mesmo após ver a projeção que ele faz para o time titular contra o vitória, no final de semana:

jéfferson; fahel, antônio carlos e fábio ferreira; alessandro, leandro, lucio flavio, maicosuel e marcelo cordeiro; jobson e herrera

caramba, como é teimoso (eu ia falar burro) esse cara!

como se não bastasse insistir em um 3-5-2 ineficiente, ao contrário da eficiência que só ele vê, o papai continua improvisando o fahel na zaga.

isso sem falar das presenças dos outros três cavaleiros do apocalipse, como diz o meu amigo rodrigo...

em tempo, algumas vezes eu cheguei aqui a defender a presença do amarelo da 10 e o maicosuel juntos no mesmo time, com o amarelo vindo de trás.

nem preciso dizer que mudei completamente de ideia, né?

mas o fato é que, dificilmente, o joel vai tirá-lo do time.

e terei de ficar na torcida para que ele cale a minha boca, o que não faz há quatro anos...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, os cavaleiros não sairão nunca. Ao menos no início das partidas. Só mesmo durante...
Infelizmente!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão, e olhe lá....

abraço

Gil disse...

Fabião,
Nem vou falar nada sobre o se esconde lento flavio.
No Botafogo esse cara só ganhou o carioca de 2006 jogando contra o poderoso Madureira (se não estiver enganado).
Se tivesse jogado a decisão da taça Rio contra o lixo, tenho dúvidas sobre o resultado.

Ele foi o jogador mais substituídos do time e o egocêntrico teimosos treinador insiste com essa nulidade.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
o detalhe é que, em 2006, ele também se machucou na final.
pra bom entendedor...

abraço