quinta-feira, 22 de julho de 2010

um imenso prazer

o botafogo me deu amigos valiosos.

tive o imenso prazer de passar um final de semana feliz com alguns deles, apesar do empate desastroso contra o guarani.



o snoopy em preto e branco foi, além da dedicatória no livro de sua autoria na foto anterior, mais um presente do amigo paulo marcelo. que honra, meu amigo!
luiz, do blog do biriba, danilo, do botafoguismo, eu e o parceiro gil.

tive a satisfação de conhecer o thiago pinheiro, de quem ainda espero uma posição sobre a segunda remessa do seu livro... hehe


olha que alegria a minha ao lado do astro joão marcelo!


gil, os marcelos pai e filho e eu
amigos, muito obrigado pelo ótimo final de semana botafoguense!
e que todos saibam que os péssimos resultados contra framengo e guarani são tão botafoguenses quanto uma vitória contra o palmeiras e o nenCCC.
do botafogo, eu espero tudo e estarei na torcida logo mais.
eu te amo, botafogo.
saudações botafoguenses!!!
...conduzido por uma estrela solitária...

8 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Fabião!! Valeu muito!!!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

valeu, e muito, rodrigão!
não preciso dizer que faltou você lá conosco, né?

abração e sds. botafoguenses!!!

Adauto disse...

Que maravilha. Nem o Botafogo foi capaz de estragar seu passeio.

snoopy em p/b disse...

não foi mesmo, adauto. hehe
não deu para ligar para seu amigo, como eu previa.
além de corrido, estava de carona para tudo.

salve o fogão!

abraço

Anônimo disse...

Olha só, então esse é o famoso João Marcelo?!! Você deveria ter dito pra ele autografar o livro também! Tinha curiosidade de ver a fisionomia do Herói do Blog do Paulo Marcelo.

Ainda não comprei o meu, mas em breve vou corrigir esta falta grave.

Hoje eu estou prevendo um 7x0 com direito a show do Jobson.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

pois é, marconi.
aquele ali é o astro joão marcelo, um pequeno grande garoto.
sobre o jogo, você quase acertou, hein? hehehe

abraço

Thiago Pinheiro disse...

Fala, Fábio! Prazer em conhecê-lo também!

Infelizmente, a editora agora inventou que, devido à Bienal de SP, eles estão com problemas para entregar o livro.

Como eu me arrependo de não ter feito por conta própria...

Abração e até a próxima!

snoopy em p/b disse...

tenha calma com a editora, thiago!
vou tentar acompanhar a chegada da próxima leva...
satisfação te conhecer!

grande abraço