quinta-feira, 9 de setembro de 2010

o discurso é lindo

o discurso daquele que alguns chamam de treinador do botafogo, o joel santana, é lindo.

vejam o que ele tem falado sobre o jogo de hoje, contra o santos, em são paulo:

"não vou para são paulo achando que dá para arrumar alguma coisa ficando atrás os noventa minutos contra uma equipe como o santos. com uma linha audaciosa como eles têm. você tem de tentar, pelo menos, procurar jogar de igual."

"como vou chegar para o meu torcedor, que vai se deslocar debaixo dessa chuva toda para são paulo, se ficar me defendendo os noventa minutos? não tem essa. eles são campeões paulistas e da copa do brasil. nós ganhamos o carioca e visualizamos chegar na libertadores ou ganhar a competição. é nisso que nós estamos pensando."

"temos de fazer a nossa parte para não deixar ninguém se aproximar. e continuar olhando de perto corinthians e fluminense. os dois desgarraram, mas a gente tem de continuar na batida para não deixar distanciar mais." (qual batida? a de um empate em casa depois de ganhar de 2 x 0?)

agora, me diga, papai: qual é o seu segredo para tanta ofensividade?

seria o fahel com a 10?

bom, vamos torcer logo mais...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

4 comentários:

Adauto disse...

Não dá para confiar nesse impostor.

Veremos hoje o time dos alcoolistas e omissos (não o nosso, verdadeiros botafoguenses) respeitando o imbativel Santos e torcendo para não tomar gol, já que empate é o melhor resultado para os covardes.

snoopy em p/b disse...

adauto,
seus comentários andam tão ácidos quanto o meu humor.
tudo isso foi culpa daquele empate de sábado...

veremos o que acontecerá logo mais.

abraço

Adauto disse...

kkkkkkkkkkkkk

Ô meu caro amigo Fábio, alguém tem que gritar, espernear, chiar, chutar, empurrar..., né?

Como não estou bebendo, tenho que desabafar em alguém, e o alguém que está me dando motivos é o pudim de cana. Está pregando o mesmo discurso de antes do jogo contra o Inter. É covardia ou não?

Só de raiva, vou beber uma taça de vinho hoje. Uma só, viu?!!!!!!!!

snoopy em p/b disse...

amigo adauto,
estou contigo, cara. hehehe

abração