quinta-feira, 23 de setembro de 2010

o que é jogar pelo botafogo?

o botafogo teve uma atuação bisonha ontem e, por uma série de fatores, dentre eles a incompetência que o vasco teve em matar o placar, não saiu derrotado.

mas algo foi valioso: a raça demonstrada por loco abreu.

o treinador covarde o jogou aos leões. deixou o cara sozinho brigando contra a zaga vascaína.

e, meio que como querendo mostrar indignação com a situação, deu um bico na bola tentando acertar o adversário e ela saiu para escanteio a favor do vasco.

o cara corria por todos lá na frente.

o amigo levi falou algo interessantíssimo sobre isso: "sabe o que eu mais gostaria de ver no botafogo hoje? a compreensão, por parte de TODOS os jogadores, daquilo que é jogar no glorioso. somente o loco abreu é que capta a extensão da grandeza do botafogo."

a única ressalva é que incluo o jéfferson, novamente convocado para a seleção brasileira, nessa pequena lista. no mais, o comentário do levi está perfeito.

 foto: globoesporte.com

viva, loco abreu!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

11 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Naquele bico do Loco eu vibrei como fosse um gol, pois me senti representado lá dentro de campo: com raiva de tudo e todos! Principalmente dos companheiros (alimentados pela covardia e apatia do seu treinador sem vergonha).
Loco é ídolo!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Meu caro Fábio,

Não tive coragem de ver o 2º tempo na TV. Estava tão puto com o Joel e com o árbitro que preferi ouvir no rádio e ver o Grêmio.

Tião é o cara!

Adauto disse...

Fábio,

Sábado, às 15 horas, Túlio Maravilha estará no Bar do Velho em Taguatinga. Praça da Vila Mathias - Sul.

Tarde de autógrafos. É ou não é uma boa pedida?

Avise pra turma.

Abraço

Adauto disse...

Não temos técnico, temos um covarde molambento distribuindo manguaça, coletes e organizando a pelada. O time não treina, joga rachões e no final alguns ficam brincando de cruzar a bola pra dentro da área.

Levi disse...

Fábio,
Obrigado pela referência.
Estou "lançando" o nome do Abreu para futuro técnico do Botafogo, isso se ele não for melhor como presidente e se não houver obstáculo no estatuto.
Abraços e saudações.

Gil disse...

Fabião,

Tenha um sábado de muita alegria com a turma e o Túlio, pois no domingo teremos os quatro cavaleiros do apocalipse ou quarteto da tragédia e mais uns molambos dos empresários que o natalino escala.

Viva El Loco!!!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Adauto disse...

Onde estão os indicados pelo rei da manguaça?

Rosário, Elizeu, Bruno, Araruama e Edson?

Tomara que seja com as PQosP. E que levem seu imperador junto.

snoopy em p/b disse...

adauto,
será a oportunidade de vê-los em ação? acho que não, hein?
a funçaõ deles lá é receber o salário e fazer a distribuição, se é que você me entende...

gil,
nem me fala desse quarteto trágico, amigo.
e soma-se a isso a imbecilidade das improvisações, que me irritam profundamente também.

valeu, levi!

adauto,
tião é o cara.
pô, legal essa do túlio, hein?
eu estou prevendo um dia super enrolado amanhã mas tentarei comparecer lá.
se eu for, te ligo.
valeu pelo aviso!

rodrigão,
engraçado que, para qualquer um que jogue bola, sabe qual foi a verdadeira intenção dele.
mas o narrador e o lédio carmona estranharam e chamaram de loucura.
foi loucura mesmo mas uma loucura bem pensada e com um objetivo: acordar o time.
eu também gostei.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Adauto disse...

Renato Cajá é fruto de um caso extra-conjugal de Lúcio Flávio Camacho e Élvis com a cabrita de estimação do Zé Baitola, dono do restaurante Os Bagos do Bode, na cidade de Cajazeiras, sabia?

Diego Louzada disse...

Fala amigão, antes de concluir o post do meu blog, vim aqui ver o que o amigo havia escrito.
Fomos absurdamente incompetentes, visto que nossa missão no primeiro tempo era muito fácil pela besteira que o Joel fez. Quando vi a escalação no telão, achei bisonha, mas temia o Maicossuel. Quando ele se lesionou a coisa ficou muito mais fácil, mas o Vasco não soube matar.
Depois demos 2 gols para o Fogão, uma enorme burrada e erros infantis.
Quanto ao Abreu, acho que ninguém que não seja Botafogo pense como os botafoguenses sobre o futebol dele, mas ele encarna muito do que a torcida quer, então só quem é sabe, como já aconteceu com muitos jogadores no próprio Vasco.
Contem com minha torcida nessa reta final, já que para o Vasco não dá mais para titulo nem Libertadores.

Abraço e sds vascaínas!

snoopy em p/b disse...

grande louzada!
cara, vocês perderam uma ótima oportunidade de enfiar uma goleada.
antes de qualquer coisa (escalação ridícula, arbitragem etc), atribuo o empate à incompetência vascaína.
mas tudo bem! não era mesmo momento para vocês serem competentes porque era o fogão do outro lado.
nos próximos, vocês descontam. hehe

adauto,
hahahahahahahahah

abraços e sds. botafoguenses!!!