terça-feira, 14 de setembro de 2010

um balde de água gelada

eu estou preocupado.

sem somália e jobson, o botafogo tem se virado como pode.

no lugar do primeiro, por incrível que pareça, o fahel correspondeu.

apesar de algumas bizarrices contra o santos, não comprometeu e, justiça seja feita, fez uma excelente partida contra o são paulo.

a ausência do nosso melhor atacante, o jobson, tem mostrado que o botafogo tem um um forte poderio ofensivo.

a saída de herrera contra o são paulo é outra baixa mas sigo confiante no setor ofensivo.

agora, essa lesão do marcelo mattos foi um verdadeiro balde de água gelada.

sob desconfianças, o jogador chegou ao botafogo em baixa mas se encaixou no time como uma luva.

deu mais firmeza ao sistema defensivo, já que ele comete poucas faltas, e arrumou o meio de campo, com boa saída de bola.

arrisco dizer que o botafogo não tem um substituto à altura de mattos.

nem mesmo o fato de marcelo cordeiro, outra baixa, ter de dar lugar a um jogador improvisado me deixa tão preocupado.

justo no momento em que o botafogo engrenava de vez.

não sei o que o joel vai fazer. ele, reconheço, mexeu muito bem contra o são paulo.

sinceramente, pode parecer piada, mas eu prefiro acreditar no treinador, até porque eu não tenho outra opção.

ele terá de ter nosso apoio.

se o time não sentir essa ausência, teremos alegrias no dia 05 de dezembro.

amanhã, contra o quase sempre difícil goiás, no serra dourada, começaremos a ter essas respostas.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

13 comentários:

Adauto disse...

É verdade Fábio. Do Goiás ao Corinthians, saberemos se temos garrafas para vender. Se o Bota superar o problema dos desfalques e fizer uma média de 2 pontos por partida, até a 7ª rodada contra os gambás, não terei dúvida alguma: seremos campeões.

Time que quer ser campeão tem que passar por cima disso tudo.

Rodrigo Federman disse...

água congelante, Fabião! Congelante!
Abs e SA!!!

Linkin Leo disse...

Grande Fábio,
São ausências que podem comprometer no resultado da partida, mas afirmo que é a oportunidade de mostrarmos confiança no elenco inteiro. Quanto a lateral esquerda, fiquei sabendo que o Gabriel tá voltando à GS (pelo próprio). Acho uma boa dar outra oportunidade ao moleque.
S.A...h

Saulo disse...

Eu também estou muito preocupado, mas como o Adauto disse acima, temos que superar isso e ir pra cima. O time está unido e isso me deixa mais confiante para os próximos jogos.

Fabrício Guilherme disse...

É uma situação tensa, mas temos que acreditar no time e ele tem que acreditar neles e vejo esse desfalque como um teste... Claro que cada jogo é um teste e como um jogo de vídeo game cada faze que se passe tornasse mais difícil a caminhada.
Teremos resposta à pergunta que não quer calar, será se vamos vencer? Será uma resposta o próximo jogo isso não pelo adversário, mas sim pela dificuldade com esse desfalque!

Francisco Costa disse...

Apesar dos desfalques, venceremos esse jogo e com show do Mago fazendo dois gols.
Aliás, Fábio, tu vai ao jogo?

Um abraço,

Chackal (http://blogdoarquibaldo.blogspot.com)

Adauto disse...

Exatamente como os amigos comentaram. Cada jogo é uma batalha bruta, é uma final. Antes de cada uma fico pensando "é jogo de 6 pontos", porque todos são adversários difíceis e estão brigando por alguma coisa. Após a vitória, passo a me preocupar com o próximo adversário, porque sei que será mais uma pedreira.

..................................
Ah!!!!!!!

Pagarei um barril de 30 litros, da Brahma, para festejar o título antecipado.

Estão dentro?

Gil disse...

Fabião,

O clima de confiança é enorme no elenco e isso é muito importante. Acredito que todos tentarão a superação e acho que o Túlio, se for escalado, voltará com aquele bom futebol do sul.
Estou preocupado, porém confiante.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Adauto disse...

Gil,

Está falando do Túlio volante?
Se sim, ele foi pro Figueirense.

Abraço

Adauto disse...

Gil,

Perdão. Desconsidere o que eu disse antes. Está falando do Souza.

Concordo contigo, se jogar o que jogava no Coritiba será muito bom. Particularmente, acho que é um bom jogador só que deu muito azar com as contusões. Ele parece ser o tipo de atleta que precisa de uma boa sequência de jogos para ganhar rítimo e produzir um bom futebol.

Adauto disse...

Fábio,

Acho que o pudim de cana achou a verdadeira posição do Alessandro.

Lateral lateral.

Se passar do meio é uma lástima e atrapalha até o Fahel que já é limitado e ainda tem que cobrir as subidas malucas e inconsequentes do cabeça de coité.

snoopy em p/b disse...

gil,
que bom que está confiante, amigo!
e, veja só, confiante até em uma boa atuação do túlio.
tomara!

adauto,
que pergunta, amigo!
é claro que estou dentro... hehe
29 litros são só meus.

chackal,
também estou com um pressentimento que maicosuel vai arrebentar.
amigo, acabo de saber que não poderei ir a goiânia.
não sabe minha tristeza mas vou ver daqui mesmo.
hehe
se você for, grite por mim e pelo adauto lá!

fabrício,
comentário perfeito, meu irmão querido!

saulo,
tá certo.
vamos pra cima, então!

léo,
sem dúvida que é uma oportunidade mesmo.
se o time continuar bem, aí sim bate a certeza de que brigaremos até o fim.
sobre o gabriel, o papai tratou de queimá-lo assim que ele voltou do ceará.
acho difícil ser aproveitado.
até porque é da base e jogadores da base não têm crédito algum em general severiano.

rodrigão,
vamos ver como vai ser...

adauto,
é verdade. pra ser campeão, tem que superar essas dificuldades.

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkkk

cabeça de coité.

muito bom, adauto!