quarta-feira, 12 de agosto de 2009

105 anos de futebol alvinegro

como sou agradecido por ser um dos escolhidos a torcer para o botafogo de futebol e regatas.

é uma emoção inenarrável torcer para o time de estrelas como heleno de freitas, nilo, carvalho leite, zagallo, pc caju, jairzinho, roberto miranda, gérson, maurício, paulinho criciúma, donizete, mauro galvão, gottardo, sérgio manoel, didi, túlio maravilha, joão saldanha e tantos outros.

é indescritível saber que este clube é o clube de dois gênios do futebol chamados garrincha e nílton santos.

são 105 anos de glórias do futebol alvinegro e como é bom ser botafogo.

esta é mesmo uma semana especial e dou três razões para isso:

primeiro, com a demissão do ipatingueiro, logo na segunda-feira.

e hoje, em dose dupla, com o aniversário do grande jacob, pai do amigo rodrigo federman, além do aniversário de 105 anos do botafogo football club, que depois se juntaria com o club de regatas botafogo e se tornaria o botafogo de futebol e regatas.

vamos festejar!

eu te amo, botafogo.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

7 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabião!
Ah, e diz aí...vc tb não está mais leve/feliz desde domingo?
Putz, como a simples saída de uma mala faz tão bem, né?
Abs e SA!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Fábio,

A semana começou e continua indo muito bem.

Obrigado pelo post.

SALVE, SALVE O BOTAFOGO!!!

Saudações alvinegras!

Saulo disse...

Estou aqui para prestigiar um time que eu tenho orgulho, honrra, de torcer, de vestir seu manto. Eu sou botafoguense de primeira. Fogão minha paixão, minha razão de gritar campeão. Meu orgulho de botafoguense não vai se acabar. Não importa o que acontece com o Botafogo, sou botafoguense até morrer.
Não vou deixar o Botafogo de lado nunca nessa vida. Apesar dos pesares, das dificuldades, mas nunca vou desistir de amar e torcer por esse time chamado BOTAFOGO!!!

Ruy Moura disse...

Daqui a 50 anos o Jacob também vai comemorar 105 anos! Porque somos todos eternos! Cá, lá ou num sítio qulquer do Universo os botafoguenses sao eternos!!!

Abraços Gloriosos, querido amigo!

Adauto disse...

Guardadas as contusões, o que vocês acham da escalação do time feita pelo Estevam no treino de hoje?

"Flavio, Wellington, Juninho e Eduardo; Thiaguinho, Leandro Guerreiro, Léo Silva, Jônatas, Lucio Flavio e Batista; André Lima"

Gil disse...

Fabião,

PARABÉNS PARA TODOS BOTAFOGUENSES!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

valeu, gil!

adauto,
ele não vai mexer muito de cara.
então, acho que está de bom tamanho para começar.
ele precisa conhecer logo o elenco e o... léo silva... hehe

rui,
forte abraço, amigo, e curta aí suas férias!!!

valeu, saulo!
que beleza...

biriba,
não há o que agradecer, meu caro.
imagina!
a semana começou muito bem e tomara que termine melhor ainda com uma vitória no palestra!!!

rodrigão,
nem me fala, cara!
está tudo tão diferente... hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!