sexta-feira, 14 de agosto de 2009

redobrar o esforço

vários desfalques, jogo fora de casa, contra o líder do campeonato....

esse time, amanhã, vai ter que correr pelo novo técnico porque as condições são todas adversas para quem acabou de chegar e não dá pra fazer milagres.

mesmo assim, paradoxalmente, penso que estevam chegou às vésperas de um bom jogo pois, obviamente, ele não poderá ser cobrado por uma eventual derrota, caso aconteça.

por outro lado, se vencermos, será um ótimo momento para o time embalar.

não acham?

vamos torcer!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

16 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Caracas, que jogo para ele debutar no GLORIOSO, hein!?
Tensão e sufoco nos esperam, mas vamos torcer pq nessas horas (e agora sem o NF) o Botafogo se supera!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

é meu amigo, e já pensou se o botafogo ganha o jogo?

abraço

Rodrigo Federman disse...

Opa...pensei sim, Fabião! Aliás, ainda estou pensando e tomara que o final seja exatamente o que nós imaginamos!
Abs e SA!!!

derlano disse...

fala grande fabio. é o bicho vai pegar no palestra e se DEUS quiser já vamos identificar os frutos do trabalho do estavam Soares. Estou muito otimista com nosso novo comadante, tá dando esporro em todo mundo....kakaka.... massa, tem que ser assim mesmo. S.A.

Arapoan Fernandes disse...

Fabio, qualquer que seja o resultado o Estevam estah dando kra nova ao grupo, não dá moleza...lembram das nossas reclamações do capitão mudo, qual foi a 1a bronca q ele levou ? E o Thiaguinho, mandou levantar a cabeça, quem jah foi a um jogo do fogão sabe do que ele estah falando. E o preparador no cangote do Jonatas ? Fim dos rachões q soh servem para manter/criar panelinha e machucar jogador antes dos jogos.
Vamos esperar um pouco mais antes de sair comemorando, mas p/mim o Estevam estah dando demonstrações que entende das coisas.

Abs
Arapoan

snoopy em p/b disse...

grande arapoan!
perfeito, amigo.
até na dica de esperar mais um pouquinho para comemorarmos...
o negócio é que eu já comemorei demais só pela saída do outro lá... hehe
já estamos no lucro.
mas é isso mesmo. você tem toda razão.

e aí, derlano?
como estão essas férias aí?
pô, também estou super otimista, cara.
vai dar tudo certo com ele.

é isso aí, rodrigão!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Diego Louzada disse...

Contra o Palmeiras será um jogo dificílimo, mas contra o Santo André, no Engenhão, o Bota vence com certeza e o Estevam começa a ganhar moral.
Amanhã, o resultado positivo é possível. Só lembrar de que vocês empataram com o Galo quando eles estavam em 1º.

Boa sorte, abraço e sds vascaínas!

Adauto disse...

Infelizmente não poderei ver o jogo. Estou bastante otimista mesmo com os desfalques. Agora, só tenho medo da arbitragem.

Vamos torcer. Vai dar tudo certo.



Será que prenderam alguém???

snoopy em p/b disse...

adauto,
kkkkkkkkkkk
será?
kkkkkkkkkkk

grande louzada,
primeiro, uma curiosidade: enquanto você comentava aqui, eu comentava lá no seu... hehehe
bem lembrado sobre o galo. o negócio é que o galinho é freguês e, na minha opinião, fogo de palha.
já o palmeiras não. é franco favorito.
vai ser pedreira mas estou confiante.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Fernando Gonzaga disse...

a última coisa que a gente pode julgar da próxima partida é o resultado...claro que seria bom não perder, mas a parada é dura, e se o time se comportar de uma maneira diferente, sem chutão pra frente, tocando mais a bola, já será positivo...

abraço!!

Luis Eduardo Carmo disse...

Fábio,

Contra o atual time do apito vai ser phoda.

Mas acho que vamos um bando de cachorros correndo atrás do último osso do mundo. Mesmo que morram no segundo tempo, enquanto durar o gás os caras vão suar a camisa.

O domingo dos jogadores vai ser dolorido. Ainda bem. Acho que a vitória vai ajudar a aliviar a dor nas pernas.

SA!

disse...

O Botafogo tem tudo pra ganhar o jogo.
Motivação e Ney Franco bem longe !!!!
Pra cima deles Fogão !!!

Saudações Alvinegras

Gil disse...

Fabião,
Também estou confiante e acreditando muito no ES.
Estou otimista e com um sentimento de que ganhamos um campeonato ou somos líder do brasileiro. Isso devido a saída do embuste e a chegada do ES. Só espero que os jogadores não queimem o ES. Que ele tenha apoio da direção e dos empresários parceiros colaboradores.
Vamos que vamos pra cima do porco no seu chiqueiro!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

8x0 para o Fogão!

O segredo é partir com tudo para o ataque e esquecer a defesa. Um time que tem como atacante o Obina não oferece perigo a ninguém.

Um abraço.

Anônimo disse...

Fábio,
Acabo de chegar do Mané Garrincha, o Botafogo-DF venceu por 4x2, com direito a 2 gols do Túlio.

Fio lindo ver o Túlio Fazendo gol e recebendo o carinho da torcida:
"Túlio Maravilha nós gostamos de você, Túlio Maravilha Faz mais um pra gente ver".

Acho que vou no jogo contra o Cruzeiro, vou ver.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
valeu, amigo!
quero ir no próximo, contra o cruzeiro.
vamos combinar!

gil, gê, biriba e fernando,
obrigado a todos!
acredito que estamos todos satisfeitos com o empate fora, contra o líder.
concordo contigo, fernando.

abraços e sds. botafoguenses!!!