segunda-feira, 10 de agosto de 2009

à espera do apito final

o sp&b só comemora quando o jogo termina.

assim é o botafogo.

enquanto não for confirmado que existe um pontinho de razoabilidade nessa diretoria, embora que tardia, e for anunciada oficialmente a demissão do treinadorzinho de merda, o sp&b só aguarda...

desde ontem, gil, rodrigo e eu temos conversado bastante sobre as especulações.

haja ansiedade!

sigo na torcida para que esse treinadorzinho vá pros quintos, que, obviamente, é bem longe do botafogo.

ah, e que não volte nunca mais!

porque faltam 27...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

5 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Meu Deus do céu...não aguento entrar nos sites de 5 em 5 minutos à espera da GLÓRIA! heheheh!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkkkkk
rodrigão,
também não.
kkkkkkkkkkkkkk

Luis Eduardo Carmo disse...

Depois dos 40 a genta para de torcer pro tempo passar. Mas essas 4 horinhas eu jogo no lixo fácil fácil. Duas da tarde, né? Eles falaram duas da tarde.

SA!

Gil disse...

Fabião, Rodrigão,
Deitei e dormi com o rádio colado! Esposa está uma arara comigo.

Biriba,
Tô contigo e não abro. Depois dos 20 anos o tempo voa. Como dizia Cazuza; o tempo não pára.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
e toda hora mensagem no telefone...
a mulher fala: "caramba, esse celular não para!!!" kkkkkkkkkkkkk

biriba,
a espera acabou, meu amigo.
vamos comemorar e torcer para que não seja o waldemar...

abraços e sds. botafoguenses!!!