quarta-feira, 19 de agosto de 2009

hoje tem fogão...

hoje é daqueles dias que a gente pula da cama e espera o dia passar logo para ver o fogão.

sem castillo, renan, wellington e (?) o yellow, o botafogo enfrenta o santo andré, pela primeira rodada do returno.

um confronto importantíssimo para as pretensões de se distanciar da zona de rebaixamento.

é o primeiro jogo de estevam soares comandando o botafogo em casa e tomara que a torcida compareça.

michael, finalmente, estará à disposição, assim como reinaldo e renato, que estarão no banco de reservas.

além disso, victor simões e alessandro voltam de suspensão.

não podemos esperar outro resultado que não seja a vitória, mas sem o pensamento de que será fácil.

o time terá que correr muito e contar com o apoio da cachorrada. ah como eu queria estar no rio nesses momentos...

vamos torcer!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Ruy Moura disse...

É jogo para vencer e ES começar a convencer. E descobrir mais umas 'coisas' sobre se certos comportamentos dos jogadores mostram que havia 'ontem' e já há 'hoje'.

Abraços Gloriosos!

Luis Eduardo Carmo disse...

Vencer ou vencer, eis a afirmação.

SA!

derlano disse...

hoje é fogão na cabeça...pena que vou estar em sala de aula, não poderei acompanhar ao vivo, mas mandando pensamentos positivos sempre. andré lima tem que meter uns 2 gol´s pra ver se se empolga logo de vez e começa a incomodar os que brigam pela artilharia. Pô se o campeonato terminar com o adriano como artilheiro é sacanagem pura. S.A.

Rodrigo Federman disse...

Fabião, mas temos o desfalque seríssimo do grande Fahel! Isso é preocupante! hehehhe!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

caramba, rodrigão, como pude me esquecer? hehehe

derlano,
será que dá pro andré lima brigar pela artilharia? acho difícil, hein?
tô na torcida.

biriba,
uma das duas opções, amigo... hehe

rui,
concordo. em tudo.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Diego Louzada disse...

Vitória do Fogão!!!
3x1!!!

Abraço!

Adauto disse...

Hoje estou confiante.

4 x 0 com direito a gol do Alessandro, por incrível que pareça.

Gil disse...

Fabião,
Meu irmão quanto tempo?!
Só hoje consegui um tempo para acessar a internet e os blogs dos amigos.
Já estou com o ingresso e partindo para o nosso canil e incentivar o time.
Não via a hora do embuste ser demitido para retornar ao Engenhão.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

Mais uma atuação como a de ontem e eu pedirei que você coloque a contagem dos pontos de volta.

Afff...

Náutico, Sport, Flor e... Atlético-PR!

Confio plenamente nesses quatro times para nos salvar.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
o jeito é confiar mesmo na "ruindade" dos outros...
tá foda!

gil,
uma grande pena que seu retorno tenha sido da forma que foi...
uma vergonha!

adauto,
eu também estava confiante...

louzada,
eu pensava que você erraria fácil esse placar, pois eu estava com o adauto...
vergonha!

abraços e sds. botafoguenses!!!